Agora

Agora

Adeus: Carros queridos vão sair de linha em 2023, dois deles são da Chevrolet e podem ser o seu

Carros fora de linha e 2 são da Chevrolet (Reprodução: Montagem TV Foco)
Carros fora de linha e 2 são da Chevrolet (Reprodução: Montagem TV Foco)

Adeus: Carros vão sair de linha em 2023, dois deles da Chevrolet

A Chevrolet, uma das principais montadoras instaladas no Brasil, vão ter dois carros fora de linha, já neste ano de 2023, além de outros modelos veículos, que podem ser o seu e você precisa saber.

O mercado de veículos é um dos mais concorridos no país, e as fabricantes estão sempre em constante atualização, e com isso, algumas marcas amadas acabam sendo afetadas, deixando todos os clientes surpresos com a decisão.

A Chevrolet terá dois modelos fora de linha em 2023, de acordo com o portal ‘Auto Esporte’, da Globo, sendo que um deles é a dupla Bolt e Bolk EUV, que chegaram a pouco tempo no Brasil, mas já deixarão de serem produzidos.

Ele chegou ao Brasil em 2022, com um preço de quase 330 mil reais, e chegará ao fim assim que as últimas 200 unidades forem vendidas. Ainda segundo o site, o modelo não será mais fabricado nos Estados Unidos, para abrir espaço para a produção de novos carros elétricos.

O Cruze também vai ser afetado por essa limpa da montadora, já que deixarão de serem produzidos na Argentina, ainda neste ano. Desde 2018, a fábrica de Rosário era a única que fazia o veículo e tem um preço de R$150 mil.

Veja também

Mas, além da Chevrolet, outras marcas também vão parar de fabricar alguns modelos, como por exemplo o Jaguar F-Type, que vai ter a sua produção encerrada no Reino Unido.

Para se despedir, a montadora lançou uma edição de despedida, para celebrar os 75 anos do modelo, sendo que para o Brasil, foram disponibilizadas apenas 12 unidades para a venda.

A Kia também interrompeu as vendas do Cerato, no Brasil, já que no primeiro semestre deste ano, ainda de acordo com o ‘Auto Esporte’, vendeu apenas 14 unidades. A montadora afirmou que o carro voltará, mas ainda sem data prevista.

Por fim, o Renault Captur, por conta das baixas vendas, também deixará de ser comercializado no Brasil e ainda segundo o site da Globo, as produções na fábrica em São José dos Pinhais devem encerrar em breve.

Quando a Chevrolet chegou ao Brasil?

A Chevrolet chegou ao Brasil em 1925.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA