Celebridades

Celebridades

Dois grandes cantores brasileiros quebram o silêncio e declaram voto às vésperas da eleição

Descubra quem são! (Foto: Montagem/TV Foco)
Os cantores Maria Bethânia e Raimundo Fagner (Foto: Reproduções)
Os cantores Maria Bethânia e Raimundo Fagner (Foto: Reproduções)

Famosos declararem apoio a candidato A ou B em eleições presidenciais não é algo novo no Brasil. No pleito desse ano, muitos cantores já se manifestaram, uns a favor de Jair Bolsonaro (PSL), e outros a favor de Fernando Haddad (PT). Neste sábado (26), véspera do segundo turno, dois importantes nomes da música nacional se manifestaram.

Um dos cantores foi o cantor Fagner, que fez um vídeo declarando apoio a Bolsonaro. “Amigo Jair, bom dia, estou aqui para prestar solidariedade à sua candidatura para a presidência da República, na confiança de que sua vitória trará para o nosso país uma política voltada ao nosso povo”, declarou o artista.

Veja também

Do outro lado, está Maria Bethânia. Ela não fez nenhum vídeo, mas publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que vestia uma camiseta fazendo menção ao voto em Haddad.

FAMOSOS BRIGAM POR CAUSA DE POLÍTICA

Vamos combinar uma cosita aqui entre a gente… Essas eleições de 2018 deram o que falar, não? É um tal de Haddad para um lado, Bolsonaro do outro, a lei Rouanet isso, ele é honesto daquilo, viu a entrevista tal na Globo, e entre outros. As redes sociais estavam insuportavelmente chatas e por um ótimo motivo. Afinal de contas, precisamos falar sobre política. Só conseguiremos mudar a realidade do Brasil dialogando, agindo, pensando no próximo.

+Sucesso em O Tempo Não Para, Rafaela Mandelli recebe convite para trabalho no exterior

Se você acha que foi só você que brigou pelo seu candidato, está enganado. Os famosos também fizeram isso! E será sobre esse tema que nós do TV Foco faremos este especial.

KÉFERA BUCHMANN E ZEIVA

Kéfera está tendo um ano e tanto, ela estreou na Globo como intérprete de Mariane na novela Espelho da Vida, além de ser um dos nomes fortíssimo no Youtube e nas redes sociais. Em certo momento, surgiu um boato que ela teria brigado com a própria mãe Zeiva. Elas discordam dos candidatos dessa Eleição.

Kéfera Buchmann (Foto: Globo/Cesar Alves)

“De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra. Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida e quem mais me apoiou. Eu tô torcendo para todo mundo (no país) ficar bem e vivo. E que o melhor aconteça para nós com todo esse caos que tá rolando”, tratou de esclarecer a artista.

Veja o restante dos famosos clicando aqui.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários