Dois meses após grave acidente, vocalista da Sampa Crew sofre triste reviravolta e para na UTI em estado grave


Famoso apresentador proíbe funcionarias de comer em sua mansão (Foto: Reprodução)
Banda Sampa Crew se envolveu em grave acidente (Foto: Reprodução)
Banda Sampa Crew se envolveu em grave acidente (Foto: Reprodução)

Ricardo Anthony, vocalista da banda Sampa Crew, está hospitalizado em estado grave

Dois meses após ter sofrido um grave acidente, o cantor Ricardo Anthony, vocalista da banda Sampa Crew, voltou para o hospital em estado grave.

Na manhã do último sábado, 28 de outubro, Ricardo Anthony foi internado às pressas após sentir fortes dores em sua cabeça.

Segundo informações divulgadas por JC Sampa, fundador da banda Sampa Crew, os médicos descobriram dois coágulos na cabeça de Ricardo Anthony.

Devido a gravidade do caso, Ricardo Anthony precisou passar por um procedimento cirúrgico delicado. Após a cirurgia, o vocalista da Sampa Crew se encontra internado em estado grave e tem deixado familiares e amigos desesperados.

“Ricardo Anthony já vinha sentindo essas dores há algumas semanas e os médicos diagnosticaram erroneamente como sendo apenas dores normais, decorrente do acidente. Encaminhado por nós do grupo para um hospital, exames constataram dois coágulos na região acidentada da cabeça”, afirmou JC em uma rede social.

Ainda de acordo com JC Sampa, Ricardo Anthony está estável, mesmo com a gravidade da situação, e está na UTI em observação. A cirurgia foi bem sucedida e os médicos aguardam a resposta do vocalista da Sampa Crew.

Van da Banda Sampa Crew é atingida por um carro na contra-mão e deixa um morto e nove feridos em acidente (Imagem: G1)
Van da Banda Sampa Crew é atingida por um carro na contra-mão e deixa um morto e nove feridos em acidente (Imagem: G1)

Há dois meses, o músico se envolveu em um grave acidente na rodovia dos Bandeirantes em São Paulo. Na van da banda Sampa Crew, nove pessoas ficaram feridas. Segundo o site G1, testemunhas relataram que um carro veio em velocidade total na contramão batendo de frente com o veículo que trazia a banda de um show que aconteceu em Monte Mor.

O motorista do carro morreu no local, algumas vítimas foram atendidas no local e outras levadas para hospitais próximos. Segundo site do G1, cinco vítimas ainda continuam internadas, sendo que duas delas foram transferidas para o Hospital das Clínicas em São Paulo, todos integrantes do Sampa Crew.

Ricardo Anthony, um dos vocalistas do grupo, disse em entrevista: “Se não fosse um casal que estava seguindo a van e relatou o que aconteceu, a gente nem ia saber o que aconteceu. Como que a gente ia esperar um cara vir na contramão, numa rodovia assim. É muita irresponsabilidade.”

Sampa Crew foi fundado em 1988 e, desde então, já passou por algumas formações entre os músicos. Ricardo Anthony, Júnior Vox e o DJ Alam Beat se juntaram a J.C. Sampa e aos dançarinos Guru e Ed Carlos. Em 2008, o músico Valtinho Jota foi convidado para integrar a banda especializada em rap romantico, o cantor permaneceu na banda por 2 anos. No mesmo ano, a cantora Dani Voguel passou a integrar o grupo, mas em 2013 faleceu. Ela foi a primeira vocalista feminina em 25 anos do grupo.