Globo

Globo

Domingão com Huck estreia às pressas com atraso e confissão do apresentador: “Apresentar de cueca”

Finalmente estreou na Globo o Domingão com Huck - Foto: Reprodução
Luciano Huck no “Domingão Com Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Estreou na Globo o programa Domingão com Huck e os primeiros minutos do programa já contaram com algumas situações pra lá de inusitadas

Na noite deste domingo (05), a Globo finalmente está estreando o Domingão com Huck, que marca a estreia do apresentador Luciano Huck aos domingos após a saída de Faustão. Ganhando o nome do programa do antecessor, ele teve que enfrentar um enorme contratempo e a atração começou com 41 minutos de atraso no canal carioca.

Ao vivo, Luciano Huck entrou às pressas após a exibição do filme Círculo de Fogo já dando boas vindas aos telespectadores. “Loucura, loucura, loucura, tamo chegando. Domingão! Ao vivo, 18h41, muito obrigado a todos”, disse ele, que na sequência viu a plateia – de máscara -, fazer coro: “A-ha, u-hu, o domingo é nosso”, diziam elas.

Domingão com Huck se tornou realidade

“Como é bom tê-los de volta no estúdio, muito obrigado. E a você em casa, rapaz, é com emoção, né? Eu que achei que ia ter um jogaço de bola, Brasil e Argentina, duelo de gigantes, quase que eu entrei no palco de cueca hoje, achei que eu iria entrar antes”, disse ele, se referindo à suspensão da partida que aconteceria antes de seu programa.

Veja também

Luciano Huck em sua estreia no Domingão - Foto: Reprodução
Luciano Huck teve azar em sua estreia no Domingão – Foto: Reprodução

“Agradecer ao Galvão, o Galvão que mensagem generosa, carinhosa. Muito obrigado, meu querido amigo, mesmo. Bom, o duelo de gigantes não foi, Brasil e Argentina, foi um monte de robô saindo do mar lá, brigando, mas tamo aí, deu tudo certo”, disse Luciano Huck, ainda mencionando o imprevisto que atrasou a estreia de sua atração.

Teve até ‘retrospectiva Huck’

“Senhoras e senhores, e o Domingão, com Huck, com você e com todo mundo, tá no ar”, anunciou Luciano Huck na sequência, antes de aparecer em uma externa, na Paraíba, para contextualizar os telespectadores sobre como ele chegou aos domingos da Globo, com passagens de seus mais de 20 anos à frente do Caldeirão aos sábados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários