Globo

Globo

Em horário normal, Domingão Com Huck surpreende com audiência e destroça concorrência no horário

Saiba qual foi a audiência do Domingão com Huck - Foto: Reprodução
Saiba qual foi a audiência do Domingão com Huck – Foto: Reprodução

O Domingão com Huck mais uma vez surpreendeu com sua audiência em seu segundo programa, destroçando assim a concorrência da Record

Na noite de hoje (12), foi ao ar na Globo mais uma edição do programa Domingão com Huck, a segunda desde que o apresentador migrou para as noites de domingo da Globo. Mais uma vez, o famoso se mostrou capaz de segurar os índices no horário mais nobre para programas de auditório da televisão brasileira, por 3 décadas de Faustão.

Vale lembrar que apesar de ter sido o segundo Domingão com Huck, foi o primeiro a ir ao ar em condições normais. Na semana passada, a atração atrasou em pelo menos 40 minutos após a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sem a partida, a Globo escalou um filme para anteceder o programa.

Domingão com Huck surpreendeu

Hoje, com praticamente duas horas e meia de duração, o Domingão com Huck repetiu os índices obtidos na estreia, mas chegou a ultrapassar os 21 pontos em determinado momento. De acordo com dados prévios do Kantar Ibope Media referentes à Grande São Paulo, a atração manteve a média de 18 pontos de audiência na faixa.

Veja também

O apresentador da Globo, Domingão com Huck - Foto: Reprodução
O apresentador da Globo, Luciano Huck – Foto: Reprodução

No mesmo horário, a audiência da Globo foi superior à dos demais canais de TV aberta somados, pelo menos os mais expressivos. O SBT ficou em segundo lugar com 7 pontos, enquanto a Record fechou na terceira colocação logo atrás com 6. Em quarto, estava a Band com 2 de média e a RedeTV! ficou em quinto com apenas 1 de média.

Programa recebeu em alta

Vale lembrar que o Domingão com Huck recebeu em alta dessa vez, devido ao clássico do Brasileirão. O jogo entre Palmeiras e Flamengo que resultou na vitória do clube carioca registrou 20 pontos de média e picos de 23, o que deixou a concorrência mais afastada que o normal. As informações foram publicadas pelo site O Antagonista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários