Audiência da TV

Audiência da TV

Domingão, com Ivete Sangalo, vai mal e registra a pior audiência do ano para a Globo

Domingão com Huck estreia com excelente audiência - Foto: Reprodução
Domingão com Huck foi mal com presença de Ivete Sangalo – Foto: Reprodução

Domingão registrou a pior audiência do ano em dia que recebeu Ivete Sangalo

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

O apresentador Luciano Huck tentou levantar a audiência do seu Domingão na Globo e convocou a apresentadora Ivete Sangalo para alavancar os índices. Porém, o apresentador não conseguiu e muito pelo contrário, com Ivete, a atração registrou a pior audiência do ano.

De acordo com dados consolidados, o Domingão de ontem (10), registrou apenas 13,2 pontos de média na grande São Paulo, até então, a pior marca registrado pelo dominical havia sido em 31 de janeiro, quando Faustão ainda estava à frente do programa, com média de apenas 13,7 pontos.

DIVIDIDO EM DUAS PARTES

Ontem, devido ao futebol, o Domingão com Huck teve início às 16h, com o Show dos Famosos que teve tímidos 11,7 pontos, a audiência subiu com o Quem Quer Ser Milionário, que teve média de 13 pontos.

Na sequência, ele foi interrompido pelo empate entre Colômbia e Brasil e recebeu o ibope em alta do futebol, marcando 20,1 pontos de média, porém, não conseguiu manter o bom índice na sua segunda parte. Ele voltou de um link direto com Galvão Bueno e misturou duas fórmulas de sucesso para tentar alavancar o programa: futebol e The Masked Singer. Ivete foi convidada especial e teve que anunciar o “goleiro mascarado” da mesma forma que ela faz em seu programa às terças.

Veja também

João Gomes foi o cantor que despontou no ritmo popular da pisadinha e surgiu disfarçado de cacto antes de fazer um duelo com Ivete. O programa então, terminou a sua última parte entregando para o Fantástico com 16,6 pontos de média.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Ivete Sangalo e Luciano Huck no Domingão da Globo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Luciano Huck no Domingão da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários