Globo

Globo

Domingão do Faustão define os três finalistas do Dança dos Famosos; saiba quem são

Leo Jaime na semifinal do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Leo Jaime na semifinal do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Na edição de ontem (02) do Domingão do Faustão, as cinco duplas semifinalistas do Dança dos Famosos se enfrentaram para definir as três que estarão na grande final.

Eles dançaram ao ritmo de samba e receberam elogios do júri, composto por Carol Castro, Joaquim Lopes, Cris Vianna, Ana Botafogo e Renato Vieira. O grande favorito do público, Danton Mello acabou deixando a competição. Quem também perdeu foi Bia Arantes.

Os grandes finalistas, dessa forma, são Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime. Eles disputarão o grande prêmio, que é um carro zero quilômetro, avaliado em R$ 100 mil, para cada um, no dia 16 de dezembro.

Danton Mello acabou perdendo o Dança dos Famosos no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Danton Mello acabou perdendo o Dança dos Famosos no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa e o professor Reginaldo Sama foram os primeiros a dançar. Com o samba no pé, a loira agitou a plateia, tirou elogios dos jurados e levou nota 10 de todo o júri artístico. “Muito obrigada, de verdade! Participar do Dança dos Famosos está sendo o trabalho mais transformador da minha vida. Dançar faz bem para o corpo e para a alma!”, disse.

Leo Jaime foi o em seguida ao lado da professora Larissa Parison. O cantor mostrou todo seu swing e fez bonito deixando a plateia de pé com sua apresentação. “Que alegria! Eu amo o samba, eu adoro dançar samba, adoro assistir samba. Essa está sendo uma semana maravilhosa para mim!”, afirmou.

Veja também

+ Anitta, Ivete Sangalo, Ludmila e famosos que quebraram o barraco por independência

Erika Januza chamou a atenção do público e mostrou que se preparou muito para estar naquele palco. Ela levou nota máxima de todo o júri e foi aplaudida de pé. “A Erika tem samba no corpo, samba no sangue, samba na alma. Teve ousadia até o final, não desistiu e não esmoreceu!”, comentou Ana Botafogo. Informações do Jetss.

Danton Mello dançou com a professora Brennda Martins. “Dançar realmente faz bem, não só para o corpo, mas para alma. Estou muito feliz de estar vivendo essa experiência e agradeço por isso”, explicou ele.

A última a se apresentar no palco do Domingão foi Bia Arantes. Ela tirou elogios do júri artístico e recebeu o carinho dos colegas. “Que lindeza ver você dançando. Carismática, leve e mais uma vez dou parabéns para vocês!”, falou Cris Vianna.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários