“Domingão do Faustão” estreia quinta edição do quadro “Imitadores”

Quadro “Os Imitadores” volta ao “Domingão do Faustão” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Estreia no próximo domingo, 17 de novembro, a quinta temporada do quadro “Imitadores”.
Covers de Tim Maia, Beatles, Luiz Gonzaga, Beyoncé e outras personalidades terão espaço garantido no “Domingão do Faustão” (Globo).
A cada domingo, três participantes mostrarão sua imitação. Um júri formado por famosos e plateia escolherá o melhor, que leva um carro zero km.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br