“Domingão do Faustão” ganhará novo cenário

“Domingão do Faustão” ganhará novo cenário
A produção do “Domingão do Faustão” está preparando novidades para 2014. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o programa de auditório da Globo ganhará um novo cenário no dia 23 de março, uma semana depois da entrega do troféu “Melhores do Ano”.
Já a edição anual do “Dança dos Famosos” estreia no programa somente no dia 20 de julho, um domingo depois da final da Copa do Mundo de futebol, no Brasil.
“Domingão do Faustão” enfrenta problemas de audiência. Ano a ano a produção perde público. Atualmente, a atração está marcando entre 12 e 15 pontos de média. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br