LUTO NA TV

Domingão, Domingo Espetacular e Domingo Legal: A perda irreparável de 3 integrantes da Globo, Record e SBT

25/05/2024 às 13h20

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Perdas nos programas dominicais comoveram o público (Foto: TV Globo / Instagram)

Famosos ganharam destaque nos programas de TV, mas tiveram triste fim de vida

Em abril, o público recebeu a notícia da morte de um dos integrantes do Domingo Espetacular, da Record. O anúncio foi recebido com surpresa, já que, pouco tempo antes, a Globo e o SBT também haviam perdido outras duas figuras.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Afonso Monaco foi repórter investigativo do dominical. Ele tinha 78 anos de idade e enfrentava um câncer que acabou se complicando durante o tratamento. O jornalista morreu no último dia 12 de abril. “Foi uma longa batalha”, informou a Record.

Record, Globo, SBT, Afonso Monaco
Afonso Monaco foi jornalista do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução / Record)

Luciano Huck lamentou morte de participante do The Wall

Em março do ano passado, o apresentador do Domingão causou comoção ao dar uma triste informação ao público. Jhonatan Wiliantan da Silva, de 29 anos, morreu por causa de uma dengue hemorrágica, poucos dias depois de participar do quadro do programa.

Na atração da Globo, o rapaz revelou que era casado com Daniel Rocha Braz e havia adotado cinco crianças que são irmãs, pois não queria separá-las. Ele conseguiu R$ 73 mil como prêmio e ganhou destaque também nas redes sociais, onde a notícia causou comoção.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


The Wall, Domingão, Luciano Huck, Globo
Jhonatan Wiliantan da Silva, de 29 anos, participou do The Wall, no Domingão do Luciano Huck (Foto: Reprodução / TV Globo)

Assistente de palco do Domingo morreu após cirurgia estética

Em novembro, a modelo Luana Andrade teve a morte anunciada, também aos 29 anos de idade, vítima de complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. Segundo a Folha de S. Paulo, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento.

Veja também

Após a repercussão, o SBT se pronunciou sobre a perda precoce da jovem. “A equipe do programa, toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana, desejando força a seus amigos e familiares”, disse em nota.

Luana Andrade, João Hadad, SBT
Luana Andrade e João Hadad participaram do Power Couple Brasil (Foto: Divulgação / Record)

Quem era o namorado de Luana Andrade?

A musa mantinha um relacionamento público com João Hadad, com quem participou do Power Couple Brasil, da Record. O influenciador também é lembrado pelas participações no De Férias com o Ex e A Grande Conquista.  

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.