Celebridades

Celebridades

Globo arranca Domingão do ar, Aline implora por sexo a três na Fazenda 13 e Renata Fan vê agressão na Band

Luciano Huck, Aline, Dayane e Renata Fan (Reprodução)
Luciano Huck, Aline, Dayane e Renata Fan (Reprodução)

Domingão do Huck é substituído na Globo, Aline pede trisal com Dayane e namorado fora da Fazenda 13 e Renata Fan expõe agressão na Band

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 06, com nomes como Domingão do  Huck, Aline Renata Fan. 

DESTAQUE: GLOBO ARRANCA DOMINGÃO DO HUCK DO AR

No próximo domingo, 10, Luciano Huck foi tirado do ar da Rede Globo para transmitir um amistoso da seleção brasileira.

Em suma, o programa do artista vai ao ar logo depois do Zig Zag Arena de Fernanda Gentil e sairá do ar às 18h. Na sequência, será exibido o jogo entre Brasil e Chile.

No entanto, após o término da partida, o “Domingão do Huck” voltará ao ar por 30 minutos e entregará para o “Fantástico”.

DESTAQUE: ALINE FICA COM DAYANE E PEDE POR TRISAL

Na madrugada da última quarta-feira, 06, Aline Mineiro ficou com Dayane Mello e revelou um segredo para a peoa na “Fazenda 13”. 

Veja também

Isso porque, durante uma conversa com Erasmo Viana, Rico Melquiades e Dayane Mello, a artista confessou o desejo de formar um trisal.

“Meu sonho vai ser eu ficar olhando vocês dois [Dayane e Leo Lins]”, disse Aline fazendo referência a beijos e sexo. No entanto, a artista não gostou da sugestão.

“Não, não quero o boy dela não. Deixa só a gente”, disse Dayane na “Fazenda 13”.

DESTAQUE: RENATA FAN EXPÕE CONFUSSÃO NA BAND

Na última terça-feira, 05, Renata Fan soltou o verbo ao expor um caso de agressão no “Jogo Aberto”, da Band.

A artista exibiu o momento chocante em que William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro.

Em suma, o juiz apitava a partida do agressor contra o time do Guarani, de Venâncio Aires, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho. William se revoltou e chutou a cabeça do rapaz.

“É lamentável. É constrangedor. Não há o que justifique chutar a cabeça de alguém. Até em esporte de luta um chute desse na cabeça de alguém. Até em esporte de luta um chute desse na cabeça não seria permitido. É uma covardia. Terrível”, disse a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários