Domingo Legal especial para Gugu, tem choro de Celso Portiolli, liderança e audiência explosiva


Celso Portiolli ficou bastante emocionado no Domingo Legal especial para Gugu no SBT
Celso Portiolli ficou bastante emocionado no Domingo Legal especial para Gugu no SBT
Celso Portiolli ficou bastante emocionado no Domingo Legal especial para Gugu no SBT

O Domingo Legal foi especial e ao vivo para Gugu Liberato. Sob o comando de Celso Portiolli o programa explodiu na audiência e emocionou a todos

O Domingo Legal deste domingo (24) foi muito especial sob a apresentação de Celso Portiolli no SBT. Isso porque, o programa permaneceu durante 4 horas no ar com uma das homenagens mais bonitas feita para o apresentador Gugu até aqui.

Nas redes sociais, o Domingo Legal ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados. Entre comentários elogiosos, muita gente ficou arrepiada e emocionada com a profunda admiração e tristeza do apresentador Celso Portiolli, que se segurou praticamente durante o programa todo para não desmoronar. A atração mostrou momentos marcantes de Gugu no SBT, no qual ele ficou por 28 anos, retratou entrevistas e trouxe no palco pessoas famosas e funcionários que estiveram ao lado do apresentador durante todos esses anos.

A apresentadora da RedeTV, Sonia Abrão, que foi repórter do Domingo Legal pelo menos durante 6 anos, esteve no palco, se emocionou bastante e relembrou histórias marcantes de Gugu ao lado de Celso Portiolli.

Celso Portiolli, por sua vez, se mostrou impecável, emocionado, ele relatou pela primeira vez que sentiu extrema pressão quando assumiu o lugar de Gugu no Domingo Legal em 2009 e em alguns momentos chorou ao falar sobre a morte do amigo.

Em termos de audiência, como não poderia ser diferente, mesmo concorrendo com Geraldo Luis que fazia também uma homenagem ao vivo na Record, o Domingo Legal literalmente explodiu e atingiu uma de suas maiores audiências desde que Celso Portiolli assumiu a atração no lugar de Gugu.

Veja também

Segundo dados prévios de audiência obtidos com exclusividade pela redação do TV Foco, o Domingo Legal marcou das 11h00 às 15h00 média de 10.8, empatando tecnicamente no arredondamento na liderança com a Globo que atingiu 11.2 e deixando a Record na terceira posição com 6.8.

Veja algumas das reações na internet: 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram