Audiência Prévias

Domingo Legal impõe vitória humilhante contra a Record e dificulta ainda mais a vida de Geraldo Luís

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que é vice-líder de ibope no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que é vice-líder de ibope no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal no SBT há dez anos. Ele foi o escolhido para substituir Gugu Liberato quando o mesmo trocou a emissora pela Record.

O Domingo Legal deste dia 21 de julho, às 11h, trouxe muita diversão para bem o começar o dia. Celso Portiolli comandou o Passa ou Repassa, desta vez com pais e filhos na competição. O time azul veio com: Sérgio Mallandro e seu filho Sérgio Tadeu, Carlinhos Aguiar e o filho Caique Aguiar, para enfrentar o time amarelo com: Simony e o filho Ryan, Milene Pavorô com seu pai Nelson Uehara. E rolou muita torta na cara.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

De acordo com os dados prévios do ibope na Grande São Paulo, o dominical de Portiolli cravou a vice-liderança mais uma vez com 7.2 pontos de média contra 4.4 da Record 11.9 da Globo. A situação de Geraldo Luís, com o Domingo Show piora a cada semana.

O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro o Domingo Legal também foi vice-líder de audiência com 6.6 pontos de média. No mesmo horário a Record amargou o terceiro lugar com apenas 3.4 pontos de média e a Globo foi líder com 12.1 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto equivale a 75 mil domicílios na GSP.

 A QUEDA DA RECORD E CRESCIMENTO DO DOMINGO LEGAL

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

O Domingo Show, de Geraldo Luís, já foi um dos programas de maior audiência da programação da emissora. A atração chegou a barrar a Globo e contribuiu para a queda do programa Esquenta, que também era exibido nas tardes de domingo. Porém, desde que a direção da Record decidiu promover mudanças – para a pior – o dominical parou de corresponder com boa audiência. No início do mês o programa recuperou parte da sua essência, mas continua perdendo para o SBT.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics