O programa “Domingo Legal”, do SBT, teve seu orçamento reduzido por Silvio Santos, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, deste domingo (15).
Segundo a coluna, a economia forçada poderá atingir outras atrações do SBT. No “Domingo Legal”, até o quadro “Piscina Maluca” sofreu com a redução de recursos, a produção irá trocar o amido de milho (que custava R$ 25 mil por semana) por bolinhas amarelas.
Os convidados também terão que ser mais bem selecionados, dando prioridade para artistas residentes em São Paulo, para economizar com passagens aéreas. Fora o corte do orçamento, Silvio Santos também diminuiu o número de “merchandising” do programa, que não poderão passar de oito. Na época de Gugu Liberato, o programa chegou a ter 16 ações.
Fonte: Blog Chiado
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


