“Domingo Legal” troca Bárbara Evans por tigre e vence “Domingo da Gente”; veja!
Hoje (1) o “Domingo Legal” voltou a vencer o “Domingo da Gente”, da Record. De acordo com dados prévios do Ibope, o programa do SBT marcou 7 pontos, contra 6,1 da Record e 10,4 da Globo no horário. Vale dizer, que os dois programas são os protagonistas da nova “guerra” dos domingos.
Na média preliminar do horário do Domingo da Gente”, a Record teve 6,3 pontos e o SBT, 7,1. Os números mudaram porque a edição do dominical da Record foi comandada por Scheila Carvalho e terminou um pouco mais tarde. Curiosamente, o “Domingo Legal” venceu a Record com a vencedora da sexta edição de “A Fazenda”. O SBT anunciou a presença de Bárbara Evans no “Domingo Legal”, mas faltou tempo para ela entrar no ar.
Na reta final do programa, Celso Portiolli avisou que não seria possível a apresentação de Bárbara. Mas deu tempo para esvaziar todo o auditório e deixar um tigre solto no palco do programa. Portiolli encerrou o “Domingo Legal” da cabine de corte (switcher). Até agora, cada programa tem duas vitórias.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br