Mais destaques

Domingo Legal: Youtuber famoso faz o que não deve e acaba derrubando funcionária do SBT ao vivo

Julio Cocielo ao lado de Celso Portiolli no Domingo Legal, ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

O quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal estava animadíssimo neste último final de semana. O apresentador Celso Portiolli recebeu o grupo Molejo, que disputou contra vários youtuber’s famosos: Julio Cocielo, Tatá, Flávia Pavanelli e Pyong Lee.

Patricia Abravanel questiona alto salário de Eliana no SBT e toma bronca de Silvio Santos

Ratinho: Integrante do programa do SBT segue afastado após descobrir doença

Julio Cocielo, na hora da torta na cara, não aceitou uma resposta dada pelo concorrente e questionou Portiolli, que informou e mostrou quem era a pessoa responsável pela criação das perguntas e validação das respostas dadas no palco na hora da competição no Domingo Legal.

Produtora do Domingo Legal acabou no chão e recusou ajuda do youtuber após o ocorrido. (Foto: Reprodução)

Foi aí que Julio começou a correr atrás da moça no palco do programa Domingo Legal, tentando acertá-la com uma tortada. Porém, o que aconteceu mesmo foi que a funcionária do SBT acabou tropeçando e se estabacando toda chão. Ela teve levanta-se sozinha. Ficou feio!

LÍVIA ANDRADE DISPARA APÓS SABER DE SALÁRIO DE SUSANA VIEIRA NA GLOBO

Ao saber do alto salário da atriz, estrelas de diversas novelas da emissora carioca, Lívia, ao vivo  no programa Fofocalizando, ficou surpresa e disparou: “Não estamos valendo nada“, brincou a apresentadora, que ainda aproveitou para dizer que nenhum veículo de imprensa acerta o salário que os integrantes do programa de fofocas do SBT ganha.

O apresentador Leão Lobo é um dos integrantes do Fofocalizando, no SBT. (Foto: Reprodução)

Pelo menos o nosso eles não estão reduzindo“, completou Leão Lobo. Recentemente uma reportagem da revista Veja informou que Leão recebe cerca de 50 mil reais, entre ações de merchandising e salário. Leo Dias, outro integrante do programa, receberia cerca de 20 mil reais.

LÍVIA ANDRADE VAI PARA FESTA DE LUDMILLA SEM O MARIDO

Nego do Borel, Leo Dias, Iza, David Brazil, Pedro Scooby, Paolla Oliveira e vários outros famosos também marcaram presença na comemoração de aniversário. Lívia não foi acompanhada do marido e explicou para o TV Fama o motivo.

Lívia e Leo Dias se divertem com Ludmilla. (Foto: Reprodução)

Não tem essa de aceitar (…) Gostando ou não a gente super se respeita. Não tem aquela coisa não vai’, ‘não coloca’, ‘não quero isso‘”, disparou a apresentadora, que segue acumulando a apresentação do programa Fofocalizando e a participação dominical no quadro Jogo dos Pontinhos, exibido no Programa Silvio Santos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics