Audiência da TV

“Domingo Show” fecha setembro com o dobro da audiência do SBT

O apresentador Geraldo Luís no "Domingo Show" (Foto: Edu Moares/Record)
O apresentador Geraldo Luís no “Domingo Show”
(Foto: Edu Moares/Record)

O “Domingo Show” fechou o mês de setembro com ótima audiência em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT), que abrange 15 praças medidas pelo Ibope em todo o Brasil.

A atração, apresentada por Geraldo Luís, consolidou no período média de 10 pontos e share de 20%, fechando na vice-liderança absoluta, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. O número alcançado é o dobro do registrado pelo SBT, que na mesma comparação ficou em terceiro lugar com 5 pontos.

O melhor índice do “Domingo Show” foi alcançado no dia 17 de setembro, quando foi excepcionalmente apresentado por Reinaldo Gottino e levou ao ar homenagens a Marcelo Rezende: registrou 16 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 32%, ficando em primeiro lugar do início ao fim.

+ Destaque da antiga “Escolinha”, da Globo, humorista fará nova novela da Record

O programa de Geraldo Luís também fechou na vice-liderança isolada no mercado nacional. De acordo com os dados Ibope PNT, o “Domingo Show” marcou em setembro média de 9 pontos e share de 19%, enquanto o SBT conquistou 5 pontos na mesma faixa.

O “Domingo Show” é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor