
Não é comum, mas já aconteceu de um ator/atriz morrer durante a gravação de uma novela. Domingos Montagner, falecido em 2016 durante a novela Velho Chico, foi o caso mais recente e causou comoção em todo o Brasil com a repercussão.
+ Domingão do Faustão comemora 30 anos e apresentador é demitido ao vivo: “Você está na rua”
+ As Aventuras de Poliana: Gabi surpreende a todos, beija Vini e pede para namorar com ele
Em 1971, a atriz Glauce Rocha morreu de ataque cardíaco quando ainda faltavam cinco capítulos para o fim da novela Hospital, da TV Tupi. Ela era a protagonista Helena e sua morte causou comoção em todo o elenco na época. Em 1972, o ator Sérgio Cardoso também surpreendeu a todos ao sofrer um ataque cardíaco. Ele era o protagonista da novela Primeiro Amor, da TV Globo.

A morte de Sérgio causou comoção nacional e ficou decidido que o ator Leonardo Villar o substituiria no papel. Sérgio Cardoso tinha 47 anos. A morte de Jardel Filho, em 1983, também parou o Brasil. O interprete do protagonista Heitor faleceu vítima de uma parada cardíaca quando ainda faltavam cerca de 20 capítulos para o término de Sol de Verão, exibida pela Globo no horário nobre.
Veja também

CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”

Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Aos 44 anos, Viviane Araújo desabafa e revela qual é o seu maior sonho: “falta na minha vida”
+ Cúmplices de um Resgate: Confira o antes e o depois dos atores mirins da novela do SBT
A morte de Jardel, na época com 54 anos, abalou bastante o autor Manoel Carlos, que pediu para não escrever mais a trama e passou a responsabilidade para o colega Lauro César Muniz. Outra morte que abalou o Brasil foi a da atriz Daniela Perez, assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e pela esposa dele, Paula Thomaz. Daniela tinha 22 anos e integrava o elenco da novela De Corpo e Alma, em 1992. O folhetim tinha Glória Perez, a mãe da atriz, como autora, e Guilherme de Pádua como seu par romântico.
ATOR DA GLOBO CHOROU AO RELEMBRAR DOMINGOS NO MAIS VOCÊ
Ao falar sobre a novela Cordel Encantado, ela abriu o coração e disse: “Ele era unânime. Nunca vi isso na minha vida. Encantador. As mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma simplicidade! Ele veio do circo e andava… Ele não conhecia ninguém e de repente todo mundo era apaixonado por ele“, comentou.
+ José Loreto, Paulo Zulu, Felipe Neto e Caio Castro passam por momento de terror e nudes deles acabam na web
Mas, o que chamou a atenção dos telespectadores do Mais Você, foi ver Ricardo Pereira falar do amigo: “Cordel Encantado, trouxe um ator brilhante que a gente teve a oportunidade de trabalhar. Você em Cordel e depois eu em Joia Rara. Você vai se emocionar e eu também. Era um irmão… É um irmão porque ele está aqui até hoje“, afirmou com os olhos lacrimejando.
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários