Mais destaques

Mais destaques

Domingos Montagner e Daniela Perez: Veja a lista de atores que morreram durante novelas e causaram comoção nacional

O ator Domingos Montagner faleceu durante a novela Velho Chico, da Globo.(Foto: Divulgação)

Não é comum, mas já aconteceu de um ator/atriz morrer durante a gravação de uma novela. Domingos Montagner, falecido em 2016 durante a novela Velho Chico, foi o caso mais recente e causou comoção em todo o Brasil com a repercussão.

Domingão do Faustão comemora 30 anos e apresentador é demitido ao vivo: “Você está na rua”

As Aventuras de Poliana: Gabi surpreende a todos, beija Vini e pede para namorar com ele

Em 1971, a atriz Glauce Rocha morreu de ataque cardíaco quando ainda faltavam cinco capítulos para o fim da novela Hospital, da TV Tupi. Ela era a protagonista Helena e sua morte causou comoção em todo o elenco na época. Em 1972, o ator Sérgio Cardoso também surpreendeu a todos ao sofrer um ataque cardíaco. Ele era o protagonista da novela Primeiro Amor, da TV Globo.

Glauce, Sérgio, Jardel e Daniela faleceram de forma abrupta e assustaram o Brasil. (Foto: Reprodução/Montagem)

A morte de Sérgio causou comoção nacional e ficou decidido que o ator Leonardo Villar o substituiria no papel. Sérgio Cardoso tinha 47 anos. A morte de Jardel Filho, em 1983, também parou o Brasil. O interprete do protagonista Heitor faleceu vítima de uma parada cardíaca quando ainda faltavam cerca de 20 capítulos para o término de Sol de Verão, exibida pela Globo no horário nobre.

Veja também

Aos 44 anos, Viviane Araújo desabafa e revela qual é o seu maior sonho: “falta na minha vida”

+  Cúmplices de um Resgate: Confira o antes e o depois dos atores mirins da novela do SBT

A morte de Jardel, na época com 54 anos, abalou bastante o autor Manoel Carlos, que pediu para não escrever mais a trama e passou a responsabilidade para o colega Lauro César Muniz. Outra morte que abalou o Brasil foi a da atriz Daniela Perez, assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e pela esposa dele, Paula Thomaz. Daniela tinha 22 anos e integrava o elenco da novela De Corpo e Alma, em 1992. O folhetim tinha Glória Perez, a mãe da atriz, como autora, e Guilherme de Pádua como seu par romântico.

ATOR DA GLOBO CHOROU AO RELEMBRAR DOMINGOS NO MAIS VOCÊ

Ao falar sobre a novela Cordel Encantado, ela abriu o coração e disse: “Ele era unânime. Nunca vi isso na minha vida. Encantador. As mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma simplicidade! Ele veio do circo e andava… Ele não conhecia ninguém e de repente todo mundo era apaixonado por ele“, comentou.

+ José Loreto, Paulo Zulu, Felipe Neto e Caio Castro passam por momento de terror e nudes deles acabam na web

Mas, o que chamou a atenção dos telespectadores do Mais Você, foi ver Ricardo Pereira falar do amigo: “Cordel Encantado, trouxe um ator brilhante que a gente teve a oportunidade de trabalhar. Você em Cordel e depois eu em Joia Rara. Você vai se emocionar e eu também. Era um irmão… É um irmão porque ele está aqui até hoje“, afirmou com os olhos lacrimejando.

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários