Celebridades

Celebridades

Após morte trágica, Domingos Montagner tem vida exposta e talentos ocultos do ator vem à tona: “Palhaço”

Vida e carreira de Domingos Montagner vem à tona em livro biográfico (Divulgação)

Carreira e vida pessoal de Domingos Montagner traz revelações de seus talentos ocultos à público

O ator Domigos Montagner (1962-2016), após falecer tragicamente afogado no intervalo das gravações da novela “Velho Chico” (2016), da Globo, novela que levava o nome em referência ao Rio São Francisco, o mesmo que o artista morreu, é ainda lembrado pelos telespectadores mesmo após mais de cinco anos de sua precoce partida, aos 54 anos.

Nesta semana, foi lançado o livro biográfico da vida e carreira do artista, intitulado “Domingos Montagner: O Espetáculo Não Para”, escrito por Oswaldo Carvalho, trazendo diversos fatos que o público nem imagina sobre o famoso ator global.

O livro biográfioco da vida e carreira de Domingos Montagner levou mais de três anos para ser escrito, conta com mais de 150 fotos inéditas, e o autor entrevistou, ao longo dos anos, mais de 80 pessoas que fizeram parte da vida do ator.

Em entrevista concedida à reportagem do site Notícias da TV, o autor revela sobre as inúmeras profissões de Domingos Montagner ao longo da vida. “O livro traz muitas histórias. O público vai descobrir sobre o professor de Educação Física que descobriu o Teatro, vai descobrir que ele desenhou desde adolescente, foi cenógrafo. O livro tem alguns croquis de cenários dele”, revelou o autor da biografia.

+Joven Pan se torna pedra no sapato da CNN, que fracassa em audiência e planeja mudanças drásticas

Veja também

Domingos Montagner
Domingos Montagner (Reprodução/ Globo)

O autor da obra, Oswaldo Carvalho, relatou sobre a entrevista mais emocionante que fez para o livro, com depoimentos da atriz e comediante, Ingrid Guimarães. “Eu tinha apurado que ele [Domingos Montagner] tinha ficado muito feliz em fazer o filme que eles fizeram, ‘Um Namorado para Minha Mulher’ [2016]. Ele vinha de uma sequência de galãs nas novelas e queria fazer comédia, ele era palhaço. E a Ingrid me contou toda a história do filme, ela com medo de fazer uma cena de trapézio e ele a acalmando”, disse o escritor.

+Globo bate o martelo e decide que não irá reprisar famosa novela devido baixa qualidade e Regina Duarte

VIDA E OBRA

A obra de Oswaldo Carvalho relata desde a infância de Domingos Montagner, passa pelo sucesso circense, seu amor pelo teatro, sua ingressão tardia na teledramaturgia nacional e sua morte fatal. “O livro é sobre a vida do Domingos e a trajetória artística. Mas tem esse momento tão triste, que abalou o Brasil todo. A trajetória dele é tão rica que ele está aqui entre nós, nos filmes, nos trabalhos, na companhia dele que continua muito ativa. Acredito que a obra do artista vive para além da vida física dele”, afirma o autor.

Sobre a trajetória de Domingos Montagner, muitos famosos deram seus depoimentos ao autor para que fossem inclusos no livro, dentre eles: Camila Pitanga (que presenciou o acidente fatal), Antônio Fagundes, Cauã Reymond, Lília Cabral, dentre outros.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários