TV Foco

Domingos Montagner teve trágica e terrível morte, mas nome do ator da Globo foi envolvido em esquema sujo e criminoso

Domingos Montagner como Herculano, de "Cordel Encantado", da Globo (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner como Herculano, de “Cordel Encantado”, da Globo (Foto: Reprodução)

A polícia de Sorocaba, região localizada no interior de São Paulo, prendeu um homem de 50 anos acusado de estelionato, pego com uma linha telefônica em nome do ator Domingos Montagner, da TV Globo, morto em setembro de 2016, no Rio São Francisco, em Sergipe.

De acordo com informações do portal G1, além de utilizar o nome de Domingos Montagner, o homem também usou dados de outras 12 pessoas mortas. A descoberta aconteceu nessa quinta-feira, 06, no bairro Jardim Simus, em Sorocaba (SP).

+Fátima Bernardes quebra todos os protocolos, vai trabalhar de ônibus na Globo e leva passageiros para o Encontro

+Mauro Naves é punido na Globo, causa desespero em colegas e grande revolta: “O que estão fazendo com a gente?”

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

Ainda conforme o G1, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) chegaram até o suspeito, que não teve a identidade revelada, após a empresa de telefonia identificar que na casa do homem constavam vários pedidos de instalações de planos de telefone, internet, TV a cabo e celular.

Domingos Montagner

Domingos Montagner morreu durante as gravações da novela Velho Chico, da Globo (Foto: Divulgação)
Domingos Montagner morreu durante as gravações da novela Velho Chico, da Globo (Foto: Divulgação)

O ator Domingos Montagner morreu em setembro de 2016, durante mergulho no Rio São Franciso. Na época, o artista estava no Nordeste para gravar cenas da novela “Velho Chico”, assinada pelo autor Benedito Ruy Barbosa, da TV Globo. O acidente aconteceu em Sergipe.

Domingos Montagner faleceu aos 54 anos no auge de sua carreira na TV Globo. O ator ficou conhecido em todo o país após participar da novela Cordel Encantado, em 2011, trama assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes – por sua interpretação na pele do rei do Cangaço, Herculano, ele acabou ganhando vários prêmios de ator revelação.

Ainda na Globo, Domingos Montagner estrelou a série O Brado Retumbante (2012), dando vida a um presidente da República. Participou também da novela Sete Vidas, escrita por Lícia Manzo, que foi ao ar em 2015 no horário das 18h- o ator interpretou Miguel, seu primeiro protagonista em uma novela. Seu segundo papel principal nas telinhas foi em “Velho Chico”, contracenando ao lado da atriz Camila Pitanga – durante as gravações da trama, o artista, infelizmente, acabou morrendo por afogamento.

+Show dos Famosos de Faustão tem armação sórdida e esquema de notas, que coloca credibilidade da Globo em cheque: “Revolta”

Antes de ser ator, Domingos Montagner tentou a sorte no futebol, mas acabou se encontrando nas artes. Ele teve passagens importantes pelo circo e o teatro, além da TV.

https://www.instagram.com/p/BZET0p2jESI/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino