Eduardo Domínguez abre o jogo sobre chegada de reforços no Atlético-MG em julho

Será que teremos a chegada de reforços no time do Atlético-MG? Bom, o técnico Eduardo Domínguez acabou abrindo o jogo. Fique por dentro.

06/04/2026 21:15

2 min

Eduardo Domínguez no Atlético-MG (Reprodução: Youtube)
Eduardo Domínguez no Atlético-MG (Reprodução: Youtube)
Continua depois da publicidade

Será que teremos a chegada de reforços no time do Atlético-MG? Bom, o técnico Eduardo Domínguez acabou abrindo o jogo

O galo acabou tendo um bom resultado no último final de semana e vencendo por 2 a 1 o Athletico-PR, Eduardo Domínguez. Sendo assim, apos a partida, o técnico acabou sendo questionado sobre a necessidade do Atlético-MG buscar reforços para a defesa e o setor de marcação no meio-campo, posições que haviam sido apontadas como prioridades na última janela de transferências.

Continua depois da publicidade

“Não sei se vai ser um zagueiro, um volante, um camisa 9 ou um extremo. Hoje somos este time e queremos dar o melhor com estes jogadores, buscando evolução. O time precisa melhorar”, disse Eduardo.

E então acabou abrindo o jogo: “”Não tem que melhorar o zagueiro, tem que melhorar o time. E hoje o time está sendo compacto, que sabe o que quer e como. Isso é o que mais me interessa”, falou.

Continua depois da publicidade

“Sinto que, quando os resultados não aparecem, sempre surgem críticas individuais. Mas hoje estamos tratando isso como equipe. Se os zagueiros precisam de ajuda, é porque os meias estão próximos, os volantes estão próximos, os pontas também — tanto na recomposição quanto no ataque”, disse ele.

Ou seja, o Galo optou por não contratar reforços domésticos limitados após o fim dos estaduais, focando no mercado amplo de julho. Com o elenco já reforçado no início do ano e a janela fechada para contratações estaduais, a diretoria deve buscar novas contratações apenas para a janela principal.

Continua depois da publicidade

Quais acabam sendo os próximos jogos do time do Atlético-MG?

  • Santos x Atlético-MG: 11/04 (sábado), às 20h – Vila Belmiro.
  • ⁠Coritiba x Atlético-MG: 19/04 (domingo), às 16h – Couto Pereira.
  • ⁠Atlético-MG x Flamengo: 26/04 (domingo), às 20h30 – Arena MRV.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br