Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo – Amante, Domitila surra Pedro após ser humilhada pelo povo e acusa: “Estava com a outra”

Domitila tenta se dar bem, mas é pega no pulo por Pedro em Novo Mundo
Domitila tenta se dar bem, mas é pega no pulo por Pedro em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Domitila vai a ópera e invés de receber flores por ser amante de Pedro em Novo Mundo receberá pedras e humilhação

Humilhada! Será assim que Domitila de Castro (Agatha Moreira) de Novo Mundo vai se sentir após tentar assistir uma peça de teatro e ser expulsa pelo povo brasileiro. Sério, ela ficará tão enlouquecida de raiva que descontará tudo no seu príncipe Dom Pedro (Caio Castro).

+ Record pode ajudar a Globo a se livrar de problemão por causa de reprise de A Força do Querer; saiba como

Na trama da Globo, um respeitável evento de ópera acontecerá na corte do Rio de Janeiro e movimentará a população mais nobre, menos as altezas, vulgo Pedro e princesa Leopoldina (Letícia Colin) que estarão em uma importante reunião com seus embaixadores.

+ Fabiana Escobar, verdadeira Bibi Perigosa, abominada na ‘A Fazenda’, ressurge e exige dinheiro da Globo: “500 mil”

A luta contra o domínio de Portugal continua não é amores? Será assim que Domitila será incentivada a ir ao evento com seu irmão Francisco (Alex Morenno). Só que em Novo Mundo de 2017 e agora em 2020, a vilã será rejeitada e expulsa do local.

+ Malhação: Vergonha! Marta invade quarto e pega a filha Lica e Felipe no flagra

Ela ficará tão furiosa que dará um escândalo quando chegar no Solar. Domitila chegará ao ponto de mandar que seu irmão use seu poder como oficial do governo e obrigue que Pedro volte para a casa imediatamente. Algo que é negado e lógico que termina em briga.

CONFIRA SÓ FOTO DA CENA DE NOVO MUNDO:

Fotomontagem de Pedro e Domitila na novela Novo Mundo
Vai dar ruim para Pedro e Domitila em Novo Mundo? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

No fim das contas, Francisco aconselha sem muita paciência que Domitila reclama e esperneie com o príncipe o mal que foi sofrido. Assim ela o fará. Porém, terá que esperar até o sol nascer já que justamente nesta noite Pedro decide ficar no palácio após elogiar a postura de sua esposa.

Se você pensa que Domitila não vai apelar e descontar sua fúria em Pedro, estará para lá de enganada.

“Quando cheguei à ópera, fui barrada, vaiada e xingada. A culpa é sua, Pedro, que não estava lá para me defender. Você não dormiu em casa, estava com a outra, com a princesa”, ela gritará enquanto bate na alteza que perde a paciência e segura sua amante.

Viche!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.