Chevrolet: confira tudo sobre a montadora

Chevrolet: confira tudo sobre a montadora

Falha grave: Dona da Chevrolet e Honda fazem anúncio urgente e determinam recolhimento de milhares de carros

Chevrolet e Honda (Reprodução - Internet)
Chevrolet e Honda (Reprodução - Internet)

Donos das grandes montadoras fazem anúncio e determinam recolhimento de veículos

A Chevrolet e a Honda são duas das maiores montadoras de automóveis do mundo, mas, quando um problema em determinados veículos é encontrado, eles são obrigados a fornecerem manutenções gratuitas a eles.

Foi exatamente isso que aconteceu nos Estados Unidos, onde a Chevrolet e a Honda precisaram fazer um enorme recall após uma falha grave que aconteceu.

COMO FOI O RECALL DA CHEVROLET E HONDA NOS EUA?

De acordo com informações do Automotive Business, a Honda e a General Motors (Dona da Chevrolet) vão realizar recalls gigantes por problemas distintos nos Estados Unidos.

No caso da GM, mais de 323 mil unidades de sua gama de picapes precisarão passar por um chamado por uma falha no sistema de abertura da tampa da caçamba.

Devido a um problema elétrico, o sistema pode sofrer um curto-circuito e a tampa pode se abrir sozinha enquanto o veículo estiver estacionado.

Veja também

Fazem parte do chamado os modelos Chevrolet Silverado e GMC Sierra 2500 e 3500 fabricados de 2020 a 2024. O recall consistirá na substituição de um interruptor externo e os donos dos veículos afetados serão notificados via correio a partir de 18 de março.

Enquanto o veículo não passar pelo reparo, a GM aconselha os proprietários a verificar se a tampa traseira está fechada e trancada antes de dirigir.

Já a Honda convocará mais de 250 mil veículos devido a um problema em um sensor que pode fazer o airbag do passageiro inflar repentinamente.

Diversos modelos estão envolvidos no chamado, como os Honda Pilot, Accord, Civic, HR-V e Odyssey fabricados de 2020 a 2022. Além deles, os Fit e Civic produzidos em 2020, os Civic hatchback 2021 e 2022, Civic Type R e os Insight 2021, CR-V, CR-V Hybrid, Passport, Ridgeline e Accord Hybrid 2020 e 2021 também fazem parte do recall.

Em relação aos carros da Acura, os modelos MDX 2020 a 2022, RDX 2020 a 2022 e o TLX 2020 e 2021 são outros que precisam atender ao chamado da Honda.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA