eita

Fim de uma era: Dona da Fiat acaba de confirmar extinção de carro pra ressuscitar modelo queridinho após 9 anos


Logo da FIAT / Stellantis - Montagem TVFOCO

A dona da Fiat, a Stellantis, confirma grandes viradas neste ano de 2024

Simplesmente, a empresa que é dona da gigante Fiat, a Stellantis, que também comanda a jeep, acaba de confirmar uma notícia que pega os motoristas de surpresa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Sendo considerado como um fim de uma era, gigante cravou a extinção de um carro pra ressuscitar modelo queridinho após 9 anos e vocês ficam sabendo de todos os detalhes nesta sexta-feira (12).

De acordo com informações do portal AutoMais TV, a marca voltou a trabalhar no Avenger para o mercado nacional. Contudo, o Renegade muda mais uma vez antes de se aposentar.

É muito importante deixar claro que o modelo Avenger ainda não chegou em nosso país, contudo, a empresa já está visando a possibilidade de lançar o modelo aqui.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Stellantis – Foto Internet

Conforme o que foi divulgado pela fonte, o Jeep Avenger chegará ao Brasil reestilizado e com acabamento melhorado para suprir as críticas que recebeu. O modelo será fabricado em Betim, MG, que prepara mudanças para receber a plataforma modular CMP. Além disso, a base é a mesma do Peugeot 208, Citroën C3 e do recém apresentado Alfa Romeo Milano.

Veja também

Outro fato que também pegou os motoristas de surpresa, é que a segunda geração do Jeep Renegade, que estava em desenvolvimento para o Brasil, foi cancelada. Ou seja, o modelo deixará o Brasil após 9 anos. Com isso, a marca voltou a trabalhar no Avenger para o mercado nacional.

Para quem não sabe, no Brasil, o Renegade foi lançado em abril de 2015. Atualmente o carro é o modelo SUV mais vendido do país, com 44.157 unidades emplacadas de janeiro a novembro de 2023.5 de dez. de 2023. O Jeep Renegade continuará à venda na América do Sul, México, Europa e Ásia.

Jeep Renegade é um dos mais queridos (Reprodução: Internet)
Jeep Renegade é um dos mais queridos (Reprodução: Internet)

Assim, sem dúvidas, a dona Stellantis, dona da Fiat e também da Jeep, está contando com grandes reviravoltas neste ano de 2024.

Quais são os carros mais vendidos do Brasil nos últimos anos?

Confira a seguir quais são os modelos de carros mais vendidos do Brasil:

  • 5) Chevrolet Onix Plus: 769.791 unidades.
  • 4) Volkswagen Gol: 797.283 unidades.
  • 3) Fiat Strada: 932.477 unidades.
  • 2) Hyundai HB20: 1.073.075 unidades.
  • 1) Chevrolet Onix: 1.467.644 unidades.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: