Mais destaques

Mais destaques

Dona de uma mansão, Ana Hickmann não tem TV na sala e revela como faz para assistir

Casa de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Casa de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Casa de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Casa de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Além de apresentadora, Ana Hickmann é uma empresária bem sucedida que fatura milhões por ano com suas marcas próprias de joias, produtos de beleza e afins.

+Jojo Todynho pega todos de surpresa, revela que Luciana Gimenez fez a fila andar e conta detalhes: “boy maravilhoso”

Sua mansão de 6,5 mil metros quadrados na cidade de Itu, no interior de São Paulo, com suítes, boate e até elevador tem chamado a atenção da web há algum tempo.

É que a contratada da Record TV, emissora em que comanda o programa Hoje em Dia, virou uma espécia de “youtuber” e nos vídeos compartilhados recentemente, ela vem mostrando cada detalhe dos cômodos da grande casa.

Casa de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Casa de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 04 de junho, Ana Hickmann dividiu com os seguidores a segunda parte do “episódio” em que ela fez literalmente um tour pela sala. Nisso, é possível ver detalhes como “sala de pipoca”, “álbum de coro”, coleções de filmes, entre outras curiosidades.

Veja também

Além disso, surpreendeu por não ter uma TV na sala. Mas calma! Ela tem um compartimento que abre e dá acesso as mídias de Ana, podendo ser visto da principal área da casa.

Veja:

ANA HICKMANN EXIBE CORPÃO EM FOTO E RASGA ELOGIOS NA INTERNET

Ana Hickmann (Foto reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Que Ana Hickmann tem uma beleza invejável isso é indiscutível. Além do rosto perfeito, a mulher de Alexandre Côrrea tem um corpo de não se colocar nenhum defeito. Nesta última sexta-feira, 18 de maio, ela fez questão de exibi-lo em sua conta no Instagram.

A apresentadora do Hoje em Dia postou uma foto onde aparece em uma balanço trajando apenas um biquíni e exibindo toda a sua beleza. “No balanço da vida. Até que o bumbum tá bom né?!”, escreveu Ana Hickmann na legenda da publicação, que teve vários comentários.

+Fátima Bernardes recebe elogios de Luiza Possi: “A mais gata do mundo”

“Linda demais menina”, escreveu uma internauta. “Você não envelhece, está linda como sempre”, elogiou outra. “O bumbum top das galáxias e a barriga negativa”, disse mais uma. “Que corpo, que mulher, que bumbum”, escreveu outro. A postagem já conta com centenas de elogios.

https://www.instagram.com/p/Bi8LpBCg0vU/?utm_source=ig_embed

ANA HICKMANN REVELA QUE A FAMÍLIA VAI CRESCER

Contratada da Record, onde é uma das apresentadoras do Hoje em Dia, que não dá muita audiência, mas manda bem no faturamento, Ana Hickmann anunciou em seu canal no YouTube que a sua família vai crescer.

Mas ela não está grávida. A loira vibrou e disse que sua irmã caçula, Isabel Hickmann, espera o primeiro filho. “Vou ser titia de novo! Nosso bebê vai ter um bebê!”, disse ela no Youtube.

A previsão é que o bebê venha ao mundo entre o Natal e o Ano Novo, mas a mamãe ainda não sabe o sexo da criança. “Não foi planejado,  mas foi uma surpresa boa”, disse Isabel, que ainda contou que tem o sentimento de que pode ser uma garotinha. “Eu sempre achei que seria mãe de menina”.

“Eu já fiz um trabalho de grávida, mas eu tava com roupa, então assim… eu já tive barriga uma vez, mas eu não vi a barriga, mas a minha barriga, com uma pessoa dentro de mim, é muito louco”, contou Isabel para Ana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários