Luísa Sonza

Luísa Sonza

Dona de uma voz perfeita, Luísa Sonza conquistou o seu espaço aos poucos e hoje faz o maior sucesso

A cantora Luísa Sonza surpreendeu com revelação - Foto: Reprodução
Com apenas 23 anos de idade, cantora tem uma extensa carreira na música – Foto: Reprodução

Cantora conquistou o seu espaço na música aos poucos

A cantora Luísa Sonza deu inicio a sua carreira na música cantando em festivais da canção e aos sete anos de idade ela foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com a banda até seus 17 anos de idade.

Já no ano de 2014, a cantora criou o seu próprio canal no YouTube, onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas, o que fez Luísa Sonza ganhar visibilidade na internet, passando a ser chamada pelo público de Rainha dos Covers, chegando a fazer 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas.

No mês de maio de 2017, Luísa Sonza ganhou mais destaque e assinou um contrato com a Universal Music, lançando a sua primeira música autoral, que foi intitulada de “Good Vibes”.

Já no mês de julho daquele mesmo ano, ela lançou o seu segundo single, “Olhos Castanhos”, canção de Luísa Sonza em homenagem ao seu esposo, Whindersson Nunes. No mês de outubro, foi lançado o primeiro extended play auto-intitulado, onde contém a faixa “Não preciso de Você Pra Nada”, com a participação do cantor Luan Santana.

A sua primeira experiência como atriz aconteceu em 2018, quando deu vida a personagem Julinha, na série Dra Darci. A primeira canção de Luísa Sonza a entrar para o top 50 do Spotify Brasil foi Devagarinho. Já em outubro de 2018, ela foi convidada por Aguinaldo Silva para dar voz a canção Nunca Foi Sorte, escrita por ele especialmente para a novela O Sétimo Guardião. Na ocasião, a cantora fez uma participação como ela mesmo na novela.

Veja também

PARCERIAS DE SUCESSO

Entre as parcerias de sucesso da cantora podemos citar “Fazendo Assim”, com o cantor Gaab, “Garupa”, com Pabllo Vittar, “Não Vai Embora”, com o cantor Dilsinho, e “Flores” com Vitão.

Em uma nova parceria com Pabllo Vittar, essa também com Anitta, no mês de dezembro do ano passado, Luísa Sonza lançou o hit Modo Turbo, que fez bastante sucesso.

Mais recentemente, após uma breve pausa em sua carreira, Luísa Sonza voltou com tudo anunciando o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Doce 22, que foi lançado em 18 de julho, data em que completou 23 anos.

Com pouca idade e um currículo vasto de sucesso, Luísa Sonza prova não ter apenas uma voz perfeita, mas que acima de tudo ela soube trilhar o seu caminho e conquistar o seu espaço como ninguém. Cada vez mais ela está crescendo, e promete muito mais para os próximos anos, e é o que desejamos, sucesso!!!

Luísa Sonza expõe vida sexual, após fim do namoro (Reprodução)
Luísa Sonza trilhou uma carreira de sucesso e hoje é uma das maiores cantoras do Brasil (Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários