Dona Florinda se revolta com fim do Chaves e briga bombástica vem à tona: “Agressão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2020 13:08

2 min

Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no Chaves, se revoltou - Foto: Montagem
Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no Chaves, se revol...
Continua depois da publicidade

Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no Chaves, se revoltou - Foto: Montagem

Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no Chaves, se revoltou - Foto: Montagem

Continua depois da publicidade

A atriz Florinda Meza também foi surpreendida com a decisão da Televisa de impedir o SBT de exibir o seriado Chaves

Surpreendeu todo o Brasil na última semana o comunicado do SBT anunciando que deixará de exibir o seriado Chaves pela primeira vez em décadas. A decisão não foi tomada pela emissora de Silvio Santos, que já havia feito um acordo informal com a Televisa, detentora dos direitos de transmissão, pela renovação do contrato.

Foi justamente a Televisa que optou pela não renovação. A notícia considerada trágica foi lamentada por muitos telespectadores do Chaves no Brasil e também por famosos relacionados ao SBT e ao seriado, inclusive por nomes que atuaram na produção, como Florinda Meza, a atriz que interpretou Dona Florinda.

Continua depois da publicidade

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

Continua depois da publicidade

Leia também

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Viúva do protagonista da série, Roberto Gomes Bolaños, Florinda foi convocada para opinar sobre a decisão de impedir o SBT de exibir o Chaves e demonstrou insatisfação. "Qual a minha opinião sobre deixar de transmitir o programa Chespirito?", se perguntou ela no início de seu desabafo cruel.

Continua depois da publicidade

Florinda Meza presta homenagem por 5 anos sem Roberto Bolaños (Foto: Reprodução)

Florinda Meza era esposa de Roberto Bolaños (Foto: Reprodução)

Na sequência, ela revelou que surpreendentemente não foi convocada a opinar sobre o assunto. "Ainda que eu não tenha nada a ver com isso, porque, inexplicavelmente, não fui convocada para as negociações, creio que agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas", disparou.

Continua depois da publicidade

Crítica dura à Televisa

Florinda Meza criticou a postura daquela que já foi sua emissora por anos e disparou: "Pretender eliminá-lo é uma medida pouco inteligente. É triste comprovar que na sua casa, a quem você deu milhões de dólares, é onde menos te valorizam".

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.