SBT

Dona Florinda se revolta com fim do Chaves e briga bombástica vem à tona: “Agressão”

Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no Chaves, se revoltou - Foto: Montagem
Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no Chaves, se revoltou – Foto: Montagem

A atriz Florinda Meza também foi surpreendida com a decisão da Televisa de impedir o SBT de exibir o seriado Chaves

Surpreendeu todo o Brasil na última semana o comunicado do SBT anunciando que deixará de exibir o seriado Chaves pela primeira vez em décadas. A decisão não foi tomada pela emissora de Silvio Santos, que já havia feito um acordo informal com a Televisa, detentora dos direitos de transmissão, pela renovação do contrato.

Foi justamente a Televisa que optou pela não renovação. A notícia considerada trágica foi lamentada por muitos telespectadores do Chaves no Brasil e também por famosos relacionados ao SBT e ao seriado, inclusive por nomes que atuaram na produção, como Florinda Meza, a atriz que interpretou Dona Florinda.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Viúva do protagonista da série, Roberto Gomes Bolaños, Florinda foi convocada para opinar sobre a decisão de impedir o SBT de exibir o Chaves e demonstrou insatisfação. “Qual a minha opinião sobre deixar de transmitir o programa Chespirito?”, se perguntou ela no início de seu desabafo cruel.

Florinda Meza presta homenagem por 5 anos sem Roberto Bolaños (Foto: Reprodução)
Florinda Meza era esposa de Roberto Bolaños (Foto: Reprodução)

Na sequência, ela revelou que surpreendentemente não foi convocada a opinar sobre o assunto. “Ainda que eu não tenha nada a ver com isso, porque, inexplicavelmente, não fui convocada para as negociações, creio que agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas”, disparou.

Crítica dura à Televisa

Florinda Meza criticou a postura daquela que já foi sua emissora por anos e disparou: “Pretender eliminá-lo é uma medida pouco inteligente. É triste comprovar que na sua casa, a quem você deu milhões de dólares, é onde menos te valorizam”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.