
Espírito de Chaves está rondando a terra, segundo médium
O seriado de comédia mais antigo e de maior sucesso na televisão brasileira, Chaves, traz risadas para pessoas de todas as idades, não importa a época. O que ninguém contava, é que no futuro, alguns relatos envolvendo o elenco trariam arrepios de medo, mesmo após já terem partido para o plano espiritual.
Um dos fatos mais horripilantes aconteceu com Florinda Meza, a Dona Florinda, mulher de Roberto Bolaños. Após o criador e protagonista do seriado falecer, a viúva foi surpreendida com o espírito de Chaves.
Veja também

“Sofrendo muito”, viúva de Chaves é exposta em meio a ódio e causa desprezo em bastidor: “Esse problema”

Chiquinha, do seriado Chaves, cansa de ser viúva e busca por namorado aos 72 anos: “Pretendentes jovens”

Morte do pai do Kiko, no seriado Chaves, tem segredo profundo e tragédia passa despercebida pelo público
O acontecimento foi relatado pela revista TV y Novelas, onde dizia que Roberto não queria que a mulher vendesse a mansão em que eles moravam juntos. O mais bizarro é que antes do ocorrido ela recebeu uma grande oferta pela propriedade, somando cerca de 7,5 milhões de reais.
ENTRE NÓS
E o assunto sobre o espírito de Chaves não parou por aí. O médium do canal Spooky Houses, famoso por analisar espíritos em vídeos de youtubers famosos, fez uma visita ao túmulo de Roberto Bolaños.

Segundo ele, nosso amado Chaves continua preso em nosso plano espiritual, por não ter se desprendido da sua matéria mortal. Ele ainda afirmou que Roberto Bolaños não está dominado por uma energia do mal, mas está quase lá. “Ele virou um [espírito] obsessor”, concluiu o médium. O fato chega a ser contraditório, já que em vida, o criador de Chaves rendeu à todos boas risadas.
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários