Celebridades

Celebridades

Dono da Havan, amigo pessoal de Silvio Santos, ordena demissão de Rachel Sheherazade e dono do SBT recebe pedido

Luciano Hang pediu a Silvio Santos a demissão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Montagem)
Luciano Hang pediu a Silvio Santos a demissão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Montagem)
Luciano Hang pediu a Silvio Santos a demissão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Luciano Hang pediu a Silvio Santos a demissão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Montagem)

Se quando fazia duras críticas ao Partido dos Trabalhadores a jornalista Rachel Sheherazade era duramente atacada por partidários da esquerda, atualmente acontece o oposto. Após passar a adotar opiniões mais progressistas e ir de encontro com as conservadoras que expunha antes, ela passou a ser alvo de partidários da direita, inclusive de um grande empresário, Luciano Hang, o dono da Havan.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou o título de uma notícia publicada pelo portal UOL referente a demissões promovidas por Silvio Santos no jornalismo do SBT. Na ledenda da imagem, o dono da Havan surpreendeu e elogiou o apresentador por causa das demissões. Mas se não bastasse isso, Silvio recebeu um pedido do empresário.

+Record interfere na vida pessoal de Xuxa, dá ordem em plena madrugada e apresentadora tem que fazer o que nunca fez na vida

+Jogador do Vasco morre aos 24 anos em acidente gravíssimo no auge da carreira e deixa Brasil de luto

+Band surpreende e faz proposta de parceria inédita com a Globo para recuperar título histórico

Veja também

Isso porque Luciano Hang, no final, pediu a demissão de Rachel, atual apresentadora do SBT Brasil. “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas“, disse ele, fazendo referência à jornalista.

https://twitter.com/luciano_hang/status/1142276774732148737

Vale lembrar que, durante sua carreira, Rachel Sheherazade já passou por algo semelhante em sua carreira, quando já estava no SBT. Daquela vez, no entanto, envolvendo clara intervenção estatal, e não apenas de um simpatizante do governo como é Luciano Hang.

Quando emitia suas opiniões no principal jornal da emissora, Silvio Santos teria sido surpreendido diretamente com um ultimato do então governo de Dilma Rousseff para que ela parasse de opinar no jornal, o que realmente passou a acontecer em veto que dura até hoje. Não se sabe, no entanto, se ele acatará a “ordem” do dono da Havan.

Luciano Hang no sofá do programa The Noite, do SBT (Foto: Divulgação)
Luciano Hang no sofá do programa The Noite, do SBT (Foto: Divulgação)

Porém, vale destacar que ele se tornou alguém bastante influente dentro do SBT desde o ano passado, quando passou a apoiar publicamente a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Luciano Hang já foi convidado de programas como o de Raul Gil, Silvio Santos, The Noite e Domingo Legal, além de ter ganhado até homenagem no programa Eliana.

+Gloria Maria vive momentos de tensão em país famoso, imagens vêm à tona e repercutem

Se o dono da Havan resolveu apoiar publicamente Bolsonaro, Rachel deu uma guinada em seu posicionamento político e foi para o caminho oposto. Ela surpreendeu muita gente ao aderir ao movimento “Ele não”, principalmente a seus seguidores, que estavam acostumados com seus posicionamentos mais à direita no espectro político. Luciano Hang, ao que tudo indica, foi um deles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários