Novelas Verdades Secretas

Dono de agência de modelos detona “Verdades Secretas”: “É uma ofensa!”

"Verdades Secretas" aborda prostituição em agências (Foto: Divulgação)
“Verdades Secretas” aborda prostituição em agências (Foto: Divulgação)

A novela “Verdades Secretas” mal estreou e já está sendo vítima de várias críticas pelo país. Dessa vez, não são os religiosos que estão implicando com a trama da Globo, mas sim os donos de agências de modelos, que não gostaram nada da forma que o trabalho está sendo abordado.

Marcus Panthera, um dos primeiros e mais famosos modelos nos anos 70 e 80, hoje dono da Mega Brasil, detonou a trama das dez, afirmando ser uma “ofensa a todos os profissionais sérios do mundo da moda”, pois “cria estereótipos que só prejudicam as agências e depõe contra profissionais sérios”.

O empresário explica que se Walcyr Carrasco tivesse criado essa novela nos Estados Unidos, ele teria processado o autor por danos morais. “Lutamos para acabar com esse estereótipo idiota, que só existe no Brasil, aliás, de que modelo masculino é sempre gay, e que as modelos são sempre prostitutas”, diz.

Atores da Globo protagonizam beijo gay em homenagem ao Dia dos Namorados

“Aí vem esse velhaco (Carrasco) nos afrontar com esses absurdos”, dispara Marcus, intrigado com a repercussão que o folhetim está tendo. A central de comunicação da Globo (CGCom) respondeu às críticas do empresário e disse que “as novelas são obras de ficção sem compromisso com a realidade”.

Marcus Panthera é irmão de Monique Evans (Foto: Divulgação)
Marcus Panthera é irmão de Monique Evans (Foto: Divulgação)

“Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias, nunca com a intenção de ofender qualquer categoria profissional”, disse a emissora, por meio de um comunicado. Essa história ainda vai dar o que falar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com