TV Foco

Dono de hits como “Vou desafiar você”, MC Sapão morre aos 40 anos de idade

MC Sapão (Foto Divulgação)
MC Sapão (Foto Divulgação)
MC Sapão morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos de idade após contrair uma pneumonia. Família e fãs estão desolados com a notícia.

Notícia muito triste para os fãs do cantor de funk MC Sapão. A confirmação do falecimento da estrela do funk se deu por meio da assessoria dele. Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

+ Claudia Raia passa mal nas gravações de Verão 90, é levada às pressas para hospital e deixa Globo em desespero

O cantor deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia. Vale dizer que o estado de saúde do cantor era grave, mas ele estava estável. Na última nota enviada pela imprensa, a situação de MC Sapão havia se complicado de tal forma que os filhos do cantor não podiam visitá-lo na UTI.

+ Após 8 anos juntos, Perlla termina casamento com pastor e entra em terrível depressão

Com sua morte, o funkeiro deixa quatro filhos, Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Apenas a mulher, Alessandra Fernandes, estava em contato com o artista, dando suporte ao marido enquanto enfrentava a enfermidade. Para quem não sabe, a mãe e esposa do cantor estava tentando se dividir entre o hospital e os filhos, já que todos eles ficaram sabendo do estado grave do pai pela imprensa.

MC Sapão e os filhos (Foto: Reprodução)
MC Sapão e os filhos (Foto: Reprodução)

Mc Sapão estava sem plano de saúde quando teve que ser internado, segundo a nota. Sucesso com o hit “Vou desafiar você”, Sapão deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia.

MAIS DETALHES

Nesta última quinta-feira (18) uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor deu mais detalhes do que aconteceu com o funkeiro:

“Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe e desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”, diz.

Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor.

Pedimos aos fãs, amigos, admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama.

Obs. Toda e qualquer informação sobre o estado de saúde do Mc Sapão, será disponibilizado através da assessoria e equipe do cantor, que está a disposição da imprensa. Em tempo: a música ‘Deixa ela dançar’ está disponível em todas as plataformas digitais”, 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

NOTA OFICIAL: . . Conforme noticiado, Mc Sapão encontra-se hospitalizado no hospital Rocha Faria em Campo Grande – RJ. Sapão deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e esta, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A direção do Hospital Municipal Rocha Faria, informa que o paciente requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete. Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria. Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor. Pedimos aos fãs, amigos, l admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama. Obs. Toda e qualquer informação sobre o estado de saúde do Mc Sapão, será disponibilizado através da assessoria e equipe do cantor, que está a disposição da imprensa. . . MC SAPÃO Informações a imprensa: assessoria@ewellintavares.com.br contato@arcaa.com.br 21 3514-2367 / 21 3514-2368

Uma publicação compartilhada por 🐸 Sapão (@sapao) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics