Celebridades

Celebridades

Dono de oito negócios, Felipe Titto revela detalhes de sua mansão e como faz para ganhar a vida

Felipe Titto (Foto: Divulgação)
Odair (Felipe Titto) na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)
Felipe Titto (Foto: Divulgação)
Felipe Titto (Foto: Divulgação)

Para quem acha que Felipe Titto só faz sucesso na televisão, engana-se. O ator, atualmente na novela O Outro Lado do Paraíso, é dono de negócios, de várias cifras e é muito bem de vida. E, para Felipe, depender apenas da TV não vale tão a pena assim.

+“Cenário de horror”, diz Renato Aragão sobre acidente de avião que passou

“O universo do empreendedorismo me fascina muito. Não quero ser um ator que depende só de fazer televisão. Nasci na periferia de São Paulo, tive uma vida difícil e lutei para conquistar tudo o que tenho hoje”, afirmou, em entrevista ao jornal Extra.

Felipe também contou que precisou largar os estudos para vencer na vida e pelo jeito conseguiu. Dono de uma mansão novinha em São Paulo, de 5 mil metros quadrados, com cinco quartos e um galpão para guardar seus seis carros (alguns antigos) e mais cinco motos, o ator não aconselha a mesma decisão que tomou no passado.

“Sustento toda minha família e cobro do meu filho (Theo, de 14 anos) que ele estude. Não vou dizer que o que eu fiz (abandonar a escola) é exemplo, mas não tive outra escolha, e, graças a Deus, deu certo, mas poderia ter sido um fiasco. Muita gente fala ‘mas você não fez faculdade…’, e eu respondo: ‘mas todo mundo que trabalha para mim fez (ele tem cerca de 150 funcionários). Estou blindado por superprofissionais”, afirmou. “Ainda quero fazer um supletivo e faculdade de Moda um dia”.

Veja também

A mudança aconteceu quando ele decidiu tentar a vida nos EUA, ainda adolescente. “Estava sendo um estorvo na minha casa, pintando portão para ganhar um trocado, até decidir tentar uma bolsa de estudo em Los Angeles. Ganhei uma de 98% para estudar Arte da Culinária e fui sem falar nada de inglês. Trabalhei como garçom, cozinheiro e chef de cozinha, e hoje falo inglês, espanhol e arrisco um pouco de hebraico”, disse.

Atualmente, Titto possuiu dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit e outra de roupa, bonés e acessórios (com os quais ele fez questão de posar para as fotos), além de cuidar do gerenciamento artístico de famosos como Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kéfera.

FELIPE TITTO FALA SOBRE PERSONAGEM EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Felipe Titto, que dá vida a Odair, um ajudante do salão de Nicácio (Fábio Lago), falou sobre o assédio dos fãs após sua primeira cena na novela.

“Fui marcado em várias publicações e, pelo que vi, a maioria dos comentários eram positivos. É muita emoção ser um dos assuntos mais falados do mundo por alguns minutos”, brincou. “Só neste primeiro dia já ganhei mais de 50 mil seguidores no Instagram. Sempre que participo de uma novela das 21h acontece isso, o alcance é muito grande”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Ele falou ainda sobre os comentários mais ousados que recebe: “Depois de ontem já li vários como: ‘vem lavar meu cabelo’ ou ‘vem me lavar inteira’. Dou risada. Se fosse ficar incomodado com isso, ia ser um cara muito chato. Mesmo quando, pessoalmente, as pessoas falam algo mais ousado, eu prefiro interpretar de uma forma pacífica e achar engraçado. Faz parte do meu trabalho, o personagem tem um apelo de galã. Se não soubesse lidar com isso, era melhor trabalhar com outra coisa”.

+Ticiane Pinheiro relembra término com César Tralli às vésperas de subir ao altar

Felipe comemorou ainda os companheiros de elenco da novela escrita por Walcyr Carrasco. “O núcleo é maravilhoso, fui muito abençoado por estar nele. Os atores são generosos. Acho que as pessoas vão gostar. Depois do clima mais pesado do início, agora vai ter uma suavidade maior”, adiantou.

Para o personagem, o ator precisou mudar o visual e disse que ainda está se adaptando. “Não acostumei ainda. O cabelo é mais fácil de lidar, mas a barba é muito difícil de manter. Tenho que passar vários produtos e deixar ela sempre do mesmo formato e tamanho. Já não sei mais onde é o meu queixo. Quando acordo, estou parecendo um mendigo. A mulher que dormir comigo vai deitar com um príncipe e acordar com o bobo. Mas a graça da profissão é essa: mudarmos para os personagens. Ou vou ser sempre o Felipe Titto no ar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários