Celebridades

Celebridades

Dono do China In Box se emociona ao acordar após passar cerca de dois anos em coma

Robinson Shiba é dono do China In Box (Foto: Reprodução)
Robinson Shiba é dono do China In Box (Foto: Reprodução)

Robinson Shiba estava em coma desde fevereiro de 2019 após acidente de moto

O empresário Robinson Shiba, dono da rede de restaurantes China in Box, Gendai e jurado do programa Shark Tank, acordou depois de ter passado cerca de dois anos em coma. A primeira aparição dele após acordar do coma foi feita em uma postagem nas redes sociais no domingo (16), onde ele escreveu: “Estou de volta!”.

A foto exibe o empresário com os braços levantados e sentado em uma cadeira de rodas, ele já teve mais de 71 mil curtidas em sua publicação e mais de 5 mil comentários. Nesta última segunda-feira (17), ele que atualmente faz uso de uma cadeira de rodas, surgiu usando um óculos escuro e postou um vídeo dele sentado em uma cama, treinando e chutando uma bola.

ACIDENTE

Robinson Shiba, vale dizer, sofreu em fevereiro de 2019, um acidente em São Paulo, onde após ser socorrido, foi levado ao hospital, permanecendo em coma por dois anos.

De acordo com a reportagem da GQ Brasil, Robinson Shiba está passando por procedimentos que envolvem reaprendizados com sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional, além de ser acompanhado por um neurologista.

Robinson Shiba criou o China in Box após morar nos Estados Unidos, para aprender inglês. Ele estudava Odontologia na época, porém, trabalhou lavando pratos e como assistente de cozinha em restaurantes no país norte-americano.

Ao retornar para o Brasil, ele teve a ideia de cria um restaurante com serviço de entrega em 1992, o China in Box, tornando-a uma das franquias de entrega mais bem sucedidas e longevas do país, muito antes do Uber Eats, Ifood e Rappi existirem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários