Celebridades Claudia Leitte

Dono do hit “Caneta Azul” bomba com show e derruba Claudia Leitte e Paula Fernandes: “Fez história”

Manoel Gomes, do hit "Caneta Azul", desbancou Claudia Leitte e Paula Fernandes com live. (Foto: Montagem/Reprodução)
Manoel Gomes, do hit “Caneta Azul”, desbancou Claudia Leitte e Paula Fernandes com live. (Foto: Montagem/Reprodução)

Manoel Gomes, famoso pela música “Caneta Azul”, alcança números surpreendentes com live e desbanca grandes estrelas

Manoel Gomes foi um verdadeiro fenômeno no ano passado como dono do hit “Caneta Azul”, que se tornou um viral instantâneo, fazendo com que a música se tornasse “chiclete” na cabeça de muita gente.

E se engana quem pensa que o sucesso do simples maranhense foi passageiro, assim como costuma ocorrer com a grande maioria de cantores marcados por apenas uma música. Prova disso foram os números expressivos da live que Manoel realizou no último domingo (31).

+ Filha de Leonardo se separa, madrasta deixa recado e cantor é massacrado: “Um monte de filho com mulheres”

+ Maju anuncia prêmio e guerra envolvendo Sandra Annenberg é acionada: “Obrigado pelo conselho, vou jogar no lixo”

+ Sandro Pedroso, após separação de Jessica Costa, fica a frente com Leonardo e registro é divulgado: “Tanta besteira”

O show ao vivo do astro do “Caneta Azul” chegou a ficar em primeiro lugar no Em Alta do YouTube, lista que exibe os principais vídeos da plataforma no momento. Mais do que isso: a live contabilizou mais de 1,5 milhão de visualizações.

Para se ter uma ideia do sucesso do show de Manoel, a sua audiência chegou a desbancar grandes nomes da música brasileira, como Paula Fernandes, com uma live que teve quase um milhão de visualizações, e até Claudia Leitte, que alcançou 1,2 milhão.

Capital Inicial, Alcione e Anavitória estão entre os outros artistas e bandas desbancadas pelo cantor, que ganhou a simpatia do público pela simplicidade.

SUCESSO

E o sucesso de “Caneta Azul” não se restringiu apenas ao Brasil. No início do ano, antes da pandemia de coronavírus, Manoel Gomes já planejava uma turnê pela Europa.

Ainda sobre a live, o sucesso fez com que o cantor quase triplicasse o número de inscritos no seu canal, chegando a 70 mil. Empolgado, Manoel fez diversas postagens nas redes sociais celebrando os números conquistados, e foi elogiado pelos seus seguidores.

“Entrou para a história. Com simplicidade e humildade, chegamos lá”, escreveu um fã. “Deixou os famosinhos no chinelo”, comentou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.