Celebridades

Dono do hit do Carnaval 2019, cantor de “Jenifer do Tinder” fala sobre sucesso: ‘Alcançar o primeiro lugar é um sonho’

Gabriel Diniz e Mariana Xavier no clipe de Jenifer (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz e Mariana Xavier no clipe de Jenifer (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a música Jenifer do cantor Gabriel Diniz está fazendo um enorme sucesso e já é considerada o hit do Carnaval este ano.

Segundo informações da Deezer, plataforma musical de streaming, desde o lançamento, em setembro, a música cresceu 1.780% em número de reproduções. Já de acordo com o Spotify, a composição é, há três dias, ouvida mais de 800 mil vezes a cada dia. No último sábado (12), bateu 1 milhão de reproduções. E cada vez sobe mais um pouco.

+ Famosos da Record e da mídia que pisam na bola, chocam e machucam o público 

Gabriel Diniz é o cantor da Jenifer do Tinder (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz é o cantor da Jenifer do Tinder (Foto: Reprodução)

“Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa nesse mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que “Jenifer” já está até fora do Brasil. A música está me fazendo atravessar fronteiras e chegar a lugares que nunca pensei conquistar”, declarou o artista ao Extra.

+ O Sétimo Guardião: Geandro e Lourdes Maria ficam juntos e Luz incentiva Elisa a lutar por seu amor

+ Malhação: Solange toca o terror e decide demitir Gabriela

+ Espelho da Vida: Revoltado, Alain ameaça afastar Priscila de Isabel e Cris descobre que Danilo pode estar reencarnado

Um dos versos da música, que diz: “mas ela faz umas paradas que eu não faço com você”, gerou diversas interpretações. “Pode ter, sim, a leitura voltada para o cunho sexual , mas a menina também pode ser a parceira divertida que topa tudo. Vai da imaginação de cada um. Está cheio de Jenifer aí na vida esperando ser notada e valorizada”, comentou Gabriel.

Mariana Xavier como Abigail de A Força do Querer (Foto: Globo/Divulgação)
Mariana Xavier
(Foto: Globo/Divulgação)

A atriz Mariana Xavier, que interpreta a Jenifer no clipe, revelou que aumentou 60 mil seguidores após a canção. “Quando pensei na oportunidade de exercer a representatividade, fiquei animada. O clipe ajuda a desconstruir o pensamento de que a gordinha não é capaz de despertar interesse num cara e mostra, de um jeito divertido, que nós também somos dignas de amor”, disparou. “Tem gente que diz que eu, Jenifer, vou virar máscara de carnaval (risos)!”, completou a jovem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;