Dono do hit Piscininha revela que começou no Faustão quando criança, volta ao programa e se emociona


Whadi Gama cantou o hit Piscininha, Amor no Domingão do Faustão (Foto
Whadi Gama cantou o hit Piscininha, Amor no Domingão do Faustão (Foto

O cantor Whadi Gama vem fazendo o maior sucesso por causa de uma música: o hit Piscininha, Amor. Tudo porque a canção foi entoada por craques do futebol como Fred e Egídio. O Brasil descobriu hoje, no entanto, que o rapaz já foi visto há muito tempo no Faustão.

+Após beijar Jean Wyllys, Wagner Moura discursa contra Bolsonaro e é detonado

É que no início dos anos 2000 ele fez algumas participações no quadro Se Vira Nos Trinta, clássico do programa dominical da Globo. Na época, ele tocou clássicos da música brasileira como Brasileirinho e Tico-Tico no Fubá, além de ter apresentado uma composição própria.

+Seis anos após polêmica, Cauã Reymond pode contracenar com Ísis Valverde

Neste domingo (17), ele voltou à atração e se emocionou depois de assistir os vídeos com sua participação no programa. Ele ainda fez um agradecimento depois de cantar o hit.

Veja também

+MC Carol dá declaração chocante e polêmica e revela “medo de brancos”

Quero agradecer a Deus esse momento, minha família, meus amigos e a você, Faustão, que faz parte deste sucesso. É muita emoção estar de volta ao palco onde tudo começou, muito obrigado!”, disse ele.

Assista o vídeo:

FAUSTÃO DESTACA MACHISMO CONTRA ANITTA

A cantora Anitta é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade em termos de sucesso. E ela surpreendeu todo mundo ao ser uma das artistas do Ding Dong, do Domingão. Ela chegou cantando a música Vai Malandra, um dos seus maiores sucessos.

Logo ao anunciar sua chegada, Faustão aclamou a cantora em rede nacional. O apresentador destacou a luta da profissional contra o machismo, além de relembrar que ela já cantou com nomes de grande expressão da música como Roberto Carlos, o rei.

Anitta em cena do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Anitta em cena do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Na atração dominical, Anitta aproveitou para cantar o seu novo hit, Terremoto, parceria com Kevinho. Essa participação repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente por causa da fala anti-machista de Faustão.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.