Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

ACABA DE ACONTECER: Dono do PSG faz proposta para comprar cinco clubes brasileiros

Nasser Al-Khelaïfi, Dono do PSG (Imagem Reprodução Internet)
Nasser Al-Khelaïfi, Dono do PSG (Imagem Reprodução Internet)

Dono do PSG quer comprar clubes brasileiros

Quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve saber que os Árabes estão dominando completamente o esporte. A prova viva disso vem do alto investimento que eles estão fazendo ao redor do mundo. Tanto que o dono do PSG, Nasser Al Khelaifi, decidiu mirar todas as suas atenções para expandir seus negócios.

De acordo com informações do Portal da Torcida, o empresário tem um projeto esportivo traçado por sua equipe de profissionais onde está previsto a compra de alguns grandes clubes e uma extensão do negócio para outros continentes. O Brasil é visto como um dos mercados com grande potencial.

O que chama atenção do dono do PSG é o talento do futebol nacional, os grandes números de audiência e a popularidade das equipes locais. Acontece que a empresa QSI (Qatar Sports Investments) quer expandir ainda mais os seus negócios e sair para outo continente que não seja somente o Europeu.

Nasser Al-Khelaifi (Foto: Reprodução - Internet)
Nasser Al-Khelaifi é o dono do PSG (Foto: Reprodução – Internet)

O presidente do PSG definiu que irá com tudo em busca de cinco compras de clubes brasileiros que prometem agitar o mercado internacional. Segundo o ‘Le Parisien’, Nasser Al Khelaifi estaria disposta a pagar até 700 milhões de reais para adquirir um novo clube na América do Sul e mira, principalmente, no Brasil.

Quais clubes o empresário quer comprar?

O dono do PSG desejava comprar o Santos. Para isso, ele estaria disposto a investir até 700 milhões de reais e, assim, contar com pelo menos um terço dos direitos econômicos da equipe. Na proposta, estaria inclusa a possibilidade de adquirir um percentual das categorias de base do clube, ‘celeiro’ do esporte mundial.

Veja também

Nasser Al Khelaifi mira também em outras quatro equipes do Brasileirão 2023: Atlético-MG, São Paulo, Flamengo e outra equipe que não foi revelada. Por enquanto, nenhuma história foi confirmada e a situação tem gerado grande expectativa no coração dos amantes do esporte, que sonham com investimentos.

Nasser Al-Khelaifi (Reprodução - Internet)
Nasser Al-Khelaifi (Reprodução – Internet)

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]