“Já tinha falado abertamente”: Donos da Bola é paralisado às pressas com desfecho de Abel no Palmeiras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/01/2024 20h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Abel Ferreira e Leila Pereira (Reprodução - Internet)

Donos da Bola é paralisado com notícia urgente sobre desfecho do técnico português no Verdão

Segundo Os donos da Bola, na Band, Leila Pereira já tinha falado abertamente que vai se candidatar a reeleição no comando do Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que a Presidente do Clube encerra seu mandato vitorioso agora no final de 2024, mas pode se reeleger até o final de 2027.

Mas, fora isso, os Donos da Bola confirmaram uma notícia impactante sobre o desfecho de Abel Ferreira no Palmeiras esse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ABEL FERREIRA FICA NO PALMEIRAS?

Segundo informações dos Donos da Bola, na Band, o Abel Ferreira permanece no Palmeiras até dezembro de 2025. A renovação de contrato do técnico foi anunciada pela presidente Leila Pereira na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, em entrevista coletiva exclusiva para jornalistas mulheres.

“Muitos jornalistas e torcedores me questionam por contratações e meu foco sempre foi manter os profissionais que durante todos estes anos mostram uma estabilidade com relação a performance em campo. O grande reforço do Palmeiras é este. Acreditar nos profissionais que estão dando certo. Gostaria de comunicar que renovamos o contrato com nosso treinador Abel Ferreira até dezembro de 2025”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na sequência, Leila Pereira reforçou o desejo pela manutenção de Abel Ferreira e a crença do treinador na manutenção do projeto.

“Como vocês sabem, era um desejo meu manter este treinador tão vencedor, há tanto tempo conosco e é uma grande notícia para o nosso torcedor, nossa instituição e para o Abel e sua comissão técnica. Tenho certeza que ele está muito feliz, acredita na sequência do projeto e vamos continuar forte, sempre lutando para o maior número de títulos possíveis”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ano que vem o Palmeiras vai participar do Super Mundial de Clubes, que será a nova determinação da competição da FIFA e vai ser o maior desafio da carreira de Abel Ferreira no Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, estão na competição:

  • Uefa: Chelsea, Real Madrid e Manchester City
  • Conmebol: Palmeiras, Flamengo e Fluminense
  • Concacaf: Monterrey (MEX), Seattle Sounders (EUA) e León (MEX)
  • AFC: Al Hilal (SAU) e Urawa Red Diamonds (JAP)
  • CAF: Al Ahly (EGI) e Wydad Casablanca (MAR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.