Preocupante

Rombo de R$ 20 mil e pior arrependimento: Donos de Chevrolet Onix choram com péssima notícia do carro


Donos de Chevrolet Onix em desespero (Reprodução: Montagem TV Foco)

Os donos do Chevrolet Onix estão em choque com péssima notícia de rombo de 20 mil

O Chrevrolet Onix é um dos carros mais amados dos brasileiros e também um dos mais vendidos. Porém seu donos estão chorando com uma péssima notícia que pode gerar um prejuízo de R$20 mil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Os carros são bem caros na hora de comprar, mas podem ficar ainda mais caros na sua manutenção. Portanto é importante sempre realizar revisões para que evite problemas ainda piores no futuro.

De acordo com o portal ‘News Motor’, os donos do Chevrolet Onix que não costumam realizar manutenções no veículo podem de deparar como uma surpresa ingrata. O alerta é para que se evite a quebra no motor.

Chevrolet Onix figura sempre os mais vendidos do país (Reprodução: Internet)
Chevrolet Onix figura sempre os mais vendidos do país (Reprodução: Internet)

As principais falhas são na correia dentada, item fundamental para sincronizar o funcionamento dos componentes da parte superior e inferior do conjunto. O culpado por isso, segundo o site, pode ser o próprio dono do veículo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Economia pode prejudicar o motor

De acordo com o dono da oficina e mecânica WTC Express, o rompimento da correia dentada pode ser pelo ressecamento da borracha da cinta. Isso acontece, em grande parte dos casos, pelo uso de lubrificantes mais baratos e de menos qualidade.

Veja também

Motor do Onix pode custar 20 mil para consertar (Reprodução: Internet)
Motor do Onix pode custar 20 mil para consertar (Reprodução: Internet)

“A utilização de lubrificante incorreto, que leva à contaminação ou ao ressecamento da borracha da cinta. Já vi casos de proprietários de carros que optaram por óleos diferentes das indicadas pelo manual do fabricante, motivados pelos preços mais baixos, um erro que nunca deve ser cometido”.

Por fim, caso você seja dono de um Chevrolet Onix e tenha que trocar a correia do motor, se prepare, pois pode custar ao seu bolso cerca de 20 mil reais.

Onix ultrapassou 1 milhão de vendas (Reprodução: Internet)
Onix ultrapassou 1 milhão de vendas (Reprodução: Internet)

Qual o primeiro carro nacional da Chevrolet?

primeiro carro nacional de passeio da Chevrolet foi o tão querido e amado Opala, apresentado em 1968, sendo inclusive utilizado para corridas, como a Stock Car.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: