Interdição

Carne que mata, donos presos e ordem da ANVISA: A interdição de 2 churrascarias amadas flagradas por nojeira


Anvisa e churrascarias interditadas - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com a interdição de 2 churrascarias, com carne que mata, donos presos e ordem urgente da Anvisa

A Anvisa, o órgão que atua na Vigilância Sanitária em todo o país, mais uma vez cumpriu o seu dever em proteger a população e os consumidores de riscos à saúde, com uma interdição contra 2 churrascarias amadas, que tinham péssimas condições de higiene.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site “jornalopcao.com”, o qual informou no dia 25 de novembro de 2016, que, na época, a Vigilância Sanitária interditou a churrascaria Favo de Mel, que pertence ao famoso cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone.

Segundo as informações, a fiscalização encontrou péssimas condições de higiene no local, com alimentos e carnes impróprios para consumo, ambiente sujos e até mesmo pestes.

Ainda segundo as informações, em um relatório, o órgão, que segue as normas da Anvisa, detalhou a situação da churrascaria, dizendo:

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Tinha barata viva andando na cozinha e na churrasqueira, a comida não era manuseada de forma adequada e apreendemos mais de 100 quilos de produtos entre itens vencidos, sobras e restos impróprios para consumo”, afirmou a vigilância sanitária.

Veja também

Conforme foi informado, os donos da churrascaria correram o risco de serem presos pelo risco à saúde dos consumidores, com o local interditado e sem um pronunciamento do estabelecimento na época, sendo atualmente monitorado e funcionando normalmente.

De acordo com a fonte, a churrascaria Porto Alegre, localizada no Bairro Brasil, em Uberlândia, também precisou ser interditada pela Anvisa, após ser encontrada uma grave infração.

Além disso, a vigilância sanitária não comunicou qual foi a infração, e o local precisou ser fechado até as adequações necessárias, sem ter se pronunciado sobre o caso.

Anvisa determina um limite de fragmentos para cada alimento (Reprodução/Foto: Anvisa/Divulgação)
Anvisa determina um limite de fragmentos para cada alimento (Reprodução/Foto: Anvisa/Divulgação)
Anvisa (Foto: Reprodução/ Internet)
Anvisa (Foto: Reprodução/ Internet)
Anvisa (Foto: Reprodução/ Internet)
Anvisa (Foto: Reprodução/ Internet)

Quais produtos precisam da aprovação do órgão regulador no Brasil?

Segundo informações do site “licempre.com”, o registro na Anvisa é obrigatório para as empresas que fabricam e importam produtos alimentícios, farmacêuticos, correlatos, saneantes e cosméticos, devendo ser sempre analisados e passados por uma perícia especializada.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br