Celebridades Dony de Nuccio

Dony de Nuccio afirma ter sido vítima de ação criminosa em demissão da Globo: “Não fiz absolutamente nada”

Dony de Nuccio (Foto: Reprodução/Instagram)
Dony de Nuccio não concorda com o dossiê montado com o seu nome no ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Dony de Nuccio deu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua revelando o que pensa sobre sua demissão da TV Globo, no ano passado

Dony de Nuccio deixou o Jornal Hoje no início de agosto do ano passado, após ter sido vítima de uma ação criminosa que ‘denunciou’ o envolvimento do profissional com palestras sobre investimento fora da TV Globo. Após uma demissão conturbada por decisão própria, o ex-apresentador revelou, nesta terça-feira (14), o que pensa de tudo o que aconteceu em sua vida profissional em seis meses.

O jornalista disse o programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, da RedeTV!, que está com a consciência tranquila de suas atitudes no período em que trabalhava na bancada do telejornal vespertino. “Não fiz absolutamente nada de errado”, disse o ex-contratado da platinada, que garantiu ter sido alvo de um ataque sem piedade de um grupo que almejou sua queda.

Dony de Nuccio disse não ter dado “um suspiro” que não fosse o que a emissora queria durante o tempo em que trabalhou em seus telejornais. “Fui vítima de um crime”, avaliou sobre a invasão de seus arquivos, mensagens e até mesmo pela montagem do dossiê divulgado na imprensa, claramente com o intuito de afetar o seu relacionamento com o ambiente de trabalho.

Por outro lado, o jornalista tem conversado com todas as maiores emissoras do país para desenvolver um novo projeto, e as conversas estão rolando principalmente com Silvio Santos. Ele afirmou que pode ser que novidades apareçam em breve e um contrato possa ser fechado com o SBT, mas nada garantido no momento.

Para quem não se lembra, Dony de Nuccio pediu demissão após o site Notícias da TV divulgar um dossiê sobre o trabalho do jornalista na Bradesco Seguros, faturando cerca de R$ 7 milhões com palestras na empresa. Sua produtora Prime Talk também virou motivo de acusações de quebra do acordo de ética da TV Globo na época. O profissional garantiu que fez algo comum para qualquer jornalista.

Dony de Nuccio reapareceu completamente diferente após saída da Globo e anunciou seu destino na televisão (Foto: Reprodução)
Dony de Nuccio pediu demissão da TV Globo após polêmica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!