Celebridades Dony de Nuccio

Dony de Nuccio, após deixar a Globo, desabafa e comemora “enormes turbulências”

O jornalista Dony de Nuccio está feliz da vida após deixar a Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Dony de Nuccio está feliz da vida após deixar a Globo – Foto: Reprodução

Dony de Nuccio, que decidiu se afastar da Globo após polêmica, está feliz da vida ao encarar novos desafios em sua vida profissional

O ano de 2019 foi bastante movimentado para o jornalista Dony de Nuccio. Isso porque ele acabou rompendo seu contrato após anos de trabalhos na Globo e na GloboNews, abrindo porta para novos desafios em sua vida profissional. Um deles já estreou: o InvestNews, canal de notícias sobre o mundo financeiro que ele lançou em parceria com o economista Samy Dana.

Vivendo um momento único, o jornalista, que deve anunciar em breve um projeto na TV, usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo. Ele começou falando sobre as centenas de empreendedores que ele entrevistou ao longo da carreira e contou que existe algo em comum em todos os casos de sucesso.

“TODOS eles passaram por enormes contratempos, percalços, turbulências. TODOS se depararam com derrotas inesperadas frente às quais a maioria sucumbiria. Não conheço um único sequer que tenha construído algo realmente notável sem passar por MUITA dificuldade no caminho”, revelou o jornalista, que passou por essas turbulências recentemente, mas não se deixou abalar.

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio

Dony de Nuccio acredita que sem esses momentos de dificuldade é mais difícil alcançar seus sonhos. “Eu sempre acreditei na força dos meus sonhos. E por isso construí uma trajetória que parecia impossível aos olhos daquela criança que aos 8 anos brincava de apresentar TV, no interior de São Paulo, sem muitos recursos nem contatos que pudessem facilitar o caminho”, disse ele.

“Não existem atalhos. Sucesso fede a suor. Não importa qual seja seu objetivo. Se você quer se diferenciar, precisa ter pele grossa, aguentar porrada, manter em fogo alto a chama do desejo, e se empenhar mais do que a média. Prepare-se muito além do necessário. É com a metade do descanso e o dobro do trabalho que você consegue grandes conquistas”, finalizou o jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.