Dony de Nuccio

CelebridadesDony de Nuccio

Dony de Nuccio, após saída da Globo, decreta seu retorno para a TV em emissora inacreditável: “Nunca imaginei”

O jornalista Dony de Nuccio pediu demissão da Globo, local que apresentava o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
O jornalista Dony de Nuccio pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista Dony de Nuccio pode ser contratado pela Record (Foto: Reprodução)
O jornalista Dony de Nuccio (Foto: Reprodução)

Dony de Nuccio pode estar com seu destino na televisão definido. Após sair da Rede Globo, o jornalista pode estar de malas prontas para estrear no SBT

Dony de Nuccio está próximo de voltar para a televisão. Após seu desligamento da Globo, o jornalista foi visto em conversas com a direção do SBT. Para o colunista Flávio Ricco, Dony assumiu que está em conversa com a emissora de Silvio Santos, mas que isso não significa que estejam fechados: “Assim como com outras emissoras, para falar de projetos e decidir sem pressa o melhor para o futuro”.

+ Gracyanne Barbosa deixa bumbum completamente a mostra ao escalar telhado; fãs registraram a cena

+ William Bonner sai em defesa de sua esposa, que foi humilhada por fã e comparada a Fátima Bernardes

+ Reynaldo Gianecchini teme demissão da Globo após se assumir e emissora se manifesta

Dony deixou a Rede Globo em agosto após a divulgação de que ele seria garoto propaganda de um banco. O material, mesmo que produzido para ser divulgado internamente, é proibido pela Globo e de comum acordo, eles decidiram pelo desligamento do jornalista.

Veja também

Com sua saída, seu futuro foi especulado, e a CNN Brasil – que já contratou nomes importantes da Globo – foi apontada como o destino de Dony. Porém, o jornalista pode estar muito próximo de ser anunciado como o novo contratado do SBT. E, surpreendendo, não é para o departamento de jornalismo, mas sim para o entretenimento. O novo projeto, já aprovado pela direção, estaria em ajustes finais, como definição de horário, data de estreia e organização na grade.

Em seu perfil nas redes sociais, Dony compartilha momentos de suas férias da televisão. Viagens, dias em família e com seus cachorros. Ao sair da Globo, o jornalista postou uma carta aberta ao diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel: “Nos últimos dois anos, tive a imensa honra e desafio de comandar o Jornal Hoje, dividir a bancada com a talentosa, inspiradora e atualmente amiga pessoal, Sandra Annenberg”.

Dony De Nuccio deixou o Jornal Hoje após pedir demissão por causa do escândalo que se envolveu (Foto: Reprodução)
Dony De Nuccio comandava o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários