Celebridades Dony de Nuccio TV Foco

Dony De Nuccio, após saída da Globo, é anunciado em nova contratação bombástica

Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após ser acusado de descumprir regras primordiais da Globo e pedir demissão do canal, Dony De Nuccio assume criação de conteúdo de corretora de investimentos

O ano de 2019 não estava sendo nada fácil para o jornalista Dony De Nuccio, após ser acusado de uma suposta quebra de contrato com a Globo e realizar a comunicação interna de um grande banco, o ex-apresentador do Jornal Hoje pediu demissão do canal em agosto e se afastou totalmente das telonas.

Com a saída de Dony De Nuccio da Globo, surgiram diversos rumores de que o apresentador estaria negociando ter um programa no SBT e que o mesmo banco no qual o jornalista, por meio de sua empresa, prestava serviço seria o patrocinador master da atração. Contudo, hoje, terça-feira, 3, veio a resposta que muitos questionaram: o que Dony estaria fazendo profissionalmente?

O ex-apresentador do Jornal Hoje será diretor de conteúdo de uma empresa financeira em parceria com o colunista financeiro Samy Dana, também ex-Globo. Ambos pediram demissão do canal neste ano e seguiram novos caminhos profissionais, os quais os levaram a serem “head” da Easynvest, maior corretora de investimentos do país.

“Este é um gigantesco desafio. Estaremos no comando do time de conteúdo da corretora para criar a melhor e mais inovadora cobertura de finanças e economia do país. Queremos unir credibilidade e informalidade para aproximar os investimentos das pessoas”, disse Dony De Nuccio em comunicado compartilhado em seu Instagram.

Vale lembrar

Aos que não se lembram da polêmica, o Notícias da TV revelou uma empresa em nome de Dony De Nuccio ganhou R$ 7 milhões ao prestar serviço de consultoria jornalística a um banco privado, o Bradesco, fazendo toda comunicação interna e tendo o apresentador como “garoto propaganda” em alguns vídeos. A Globo, por sua vez, veta, em contrato assinado por seus jornalistas, qualquer tipo de publicidade ou faturamento com negócios dessa categoria.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.