Globo Vídeo da Hora

Dony de Nuccio interrompe ele mesmo na Globo por causa do horário de verão; entenda

Dony de Nuccio  (Foto: Reprodução/Globo)
Dony de Nuccio durante o plantão da Globo, hoje (25)
(Foto: Reprodução/Globo)

O horário brasileiro de verão proporcionou um novo momento no mínimo curioso na tarde desta quarta-feira (25): Dony de Nuccio interrompeu ele mesmo na Globo.

Por volta das 14h28, a Globo interrompeu a programação para exibir um plantão informando que o presidente da República, Michel Temer, havia passado mal e foi internado Hospital do Exército. O plantão do jornalismo foi comandado por Dony de Nuccio, que ainda estava de prontidão na emissora após apresentar o “Jornal Hoje”.

Dony, no entanto, acabou interrompendo ele mesmo em regiões como o Nordeste (assista o vídeo abaixo), onde não tem horário de verão. Isso porque, por lá, o “Jornal Hoje” vai ao ar gravado às 13h20 na hora local (14h20 pelo horário de verão).

Muitos se perguntaram porque a Globo simplesmente não interrompeu o “Vídeo Show” (que estava ao vivo), como já fez anteriormente, ao invés de dar plantão. A emissora não fez isso justamente por causa do horário de verão, uma vez que no Nordeste, por exemplo, ainda estaria no ar o “JH”. Ficaria mais estranho do que Dony interrompendo ele mesmo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;