Celebridades Globo

Dony de Nuccio se manifesta após decisão da Globo de colocar Maju Coutinho no Jornal Hoje

Dony de Nuccio se pronunciou sobre escolha de Maju Coutinho para apresentar o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Dony de Nuccio se pronunciou sobre escolha de Maju Coutinho para apresentar o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Dony de Nuccio falou sobre a escolhida de Maju Coutinho para ser a nova apresentadora do Jornal Hoje na Globo

Dony de Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje, se manifestou sobre Maju Coutinho assumir a bancada do telejornal vespertino da Globo após sua saída polêmica da emissora.

Por meio de seu perfil no Instagram, Dony de Nuccio se manifestou sobre a decisão da Globo de escalar Maju Coutinho para apresentar o Jornal Hoje. “JH em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”, afirmou ele ao comentar uma publicação na rede social.

+ A Dona do Pedaço: Diretora da novela entrega final surpreendente de Maria da Paz

+ Cunhado de Ana Hickmann quebra o silêncio antes de julgamento por morte: “Faria tudo de novo”

+ Gusttavo Lima faz show com superlotação e horas de fila desgastam público: “Falta de respeito”

Dony de Nuccio está fora da Globo desde o dia 01º de agosto, quando pediu demissão após se envolver em uma polêmica. O âncora do JH ganhava dinheiro por fora fazendo anúncios internos para o banco Bradesco e trabalhos para outra empresa, algo que infringe o Código de Ética da emissora.

Após um processo de “fritura” pública, o jornalista pediu para sair. Ele deixou a Globo após uma trajetória meteórica na emissora, onde era apostado como um dos principais nomes para substituir William Bonner no comando do Jornal Nacional futuramente.

Dony de Nuccio e Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Dony de Nuccio e Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Já Maju Coutinho foi anunciada na última sexta-feira (09) em comunicado do diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, como a nova apresentadora do Jornal Hoje – por enquanto, ela é a única. A jornalista ocupará o lugar de Sandra Annenberg, que foi transferida do noticiário vespertino para o Globo Repórter, que apresentará ao lado de Gloria Maria. As duas serão substitutas de Sergio Chapelin, que pediu para se aposentar.

A ideia da Globo, anteriormente, era que Maju Coutinho formasse dupla com Dony de Nuccio na apresentação do Jornal Hoje, mas o plano da emissora foi para os ares após a saída do jornalista. Ainda não se sabe se ele terá um substituto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor