Celebridades Dony de Nuccio

Dony de Nuccio toma atitude radical após ter conversas com diretor da Globo vazadas: “Não é justo”

Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Dony de Nuccio tomou atitude radical após vazamento da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Dony de Nuccio escreveu uma carta aberto ao diretor-geral de jornalista da Globo, Ali Kamel, que foi vazada, mas ele decidiu publicar em suas redes sociais.

Dony de Nuccio se pronunciou pela primeira vez sobre sua demissão da TV Globo, após ter uma empresa milionária descoberta pelo site Notícias da TV. O profissional teve uma carta enviada ao diretor-geral de jornalista do canal, Ali Kamel, vazada, assim como teve números, e-mails e negociações, e decidiu deixar sua mensagem ao ex-chefe exposta em suas redes sociais, nesta quinta-feira (1).

+ Ludmilla se descuida e acaba entregando momento íntimo com a namorada em álbum de fotos

+ Dony de Nuccio tem carta de demissão divulgada pela Globo e alega ter sido vítima de crime terrível

+ Dony De Nuccio pede demissão da Globo e emissoras promovem correria nos corredores para contratar o jornalista

O jornalista disse em seu desabafo que sempre teve o sonho de trabalhar na televisão e se preparou arduamente para que isso desse certo, se especializando em jornalismo, economia, extensão internacional e mestrado em economia e finanças. Ele revelou que em 2011 largou uma promissora carreira no mercado financeiro, mas decidiu seguir o seu sonho de ser repórter.

Dony de Nuccio comemorou o fato de ter participado de telejornais diversos, como o “Bom Dia São Paulo”, o “SPTV 1ª Edição”, o “SPTV 2ª Edição”, e, por fim, https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3545766315448970?__xts__[0]=68.ARD1ih7EGba9ZZ5h2zB5toXK06rwbFQpfonMgIKWae2jJVTOe7-ne8HxdEaUkD84nb8fJxEUhfxijbYFgBVpIwSdzNpC9CmIQ7UQ78Dlg2EGEN_VXprXHezzgmUcxfUdG5GYl6VzrZlhHeP3fCYLqGVb2VOh9V-Vr5paizxORvN0YM0l_N1STO4h2wmOmUvrDRNtxHUeduTNy3QpMZk3XhE9mVoKIuk9q5IVdncU5oTHhdEa0RhFtiKaFsGq-MxwDN78J1UgLG5By5A3LDXYLPB_vzNHYQqbBOUzSvMA80SMgaP2QxyXRhkm9e0S8feBv3VJhDDEBHDcqQvnqVDTSwG2jA&__tn__=-R">o “Jornal Hoje”. Ele também destacou ter sido comentarista de economia em algumas outras atrações da GloboNews, além de ter ajudado a idealizar outras. O profissional destacou que Sandra Annenberg, atualmente, é sua amiga pessoal, após dois anos dividindo uma bancada.

Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Dony de Nuccio faturou milhões com a empresa Prime Talk (Foto: Divulgação/TV Globo)

O jornalista também comentou suas participações em telejornais de destaque como o “Jornal Nacional”, além do “Fantástico”. Apesar de sua saída, ele olha para o passado com muita alegria e orgulho pela “oportunidade de bater asas, trabalhar duro e voar alto” dentro da Globo.

Dony de Nuccio, então, começou a comentar sobre os diversos ataques que sofreu nos últimos dias, principalmente de hacker, que tentaram invadir seus computadores, arquivos e registros bancários, a fim de tentar sujar a sua reputação, como ele mesmo avaliou. O profissional disse que nunca teve a intenção de ir contra as normas da emissora e que foi traído por sua própria memória.

+ Léo Áquilla quase mostra demais ao surgir de calcinha e detalhe acaba chamando atenção

Vale ressaltar que o jornalista completaria dois anos na bancada do “Jornal Hoje” exatamente hoje, quando substituiu o Evaristo Costa, que deixou a Globo para trabalhar com publicidade e, recentemente, ganhou um programa na CNN Brasil, assim como Mari Palma e Phelipe Siani.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito