Celebridades Dony de Nuccio

Dony de Nuccio volta a falar sobre saída da Globo e revela planos para retornar à TV: “Entretenimento”

O ex-apresentador da Globo e digital influencer, Dony De Nuccio falou pela primeira vez sobre os seus planos para o futuro após deixar a emissora carioca (Foto: Reprodução/Instagram)O ex-apresentador da Globo e digital influencer, Dony De Nuccio falou pela primeira vez sobre os seus planos para o futuro após deixar a emissora carioca (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-apresentador da Globo e digital influencer, Dony De Nuccio falou pela primeira vez sobre os seus planos para o futuro após deixar a emissora carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-apresentador da Globo, Dony De Nuccio falou pela primeira vez sobre os seus planos para o futuro após deixar a emissora carioca

Desde que o jornalista Dony De Nuccio, 35 anos, pediu demissão da Globo no início do mês de agosto, as coisas andam realmente fluindo de uma forma bem melhor para o profissional. Mesmo dizendo que voltaria para as telinhas em pouco tempo, isso ainda não aconteceu, entretanto, já dá para perceber que o ex-apresentador do Jornal Hoje não retornará assim tão cedo para a TV e prova disso foi o depoimento que o galã deu na tarde desta terça-feira, 28 de janeiro.

Durante a sua participação no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o comunicador resolveu abrir o jogo com os seus fãs e voltou a dar mais alguns detalhes sobre a sua tão polêmica saída da Globo.

“Tive minha vida hackeada, invadida, exposta. E acho que não tem cargo, salário ou emissora que justifique ter sua vida transformada num inferno. Eu não precisava disso. Não fiz absolutamente nada de errado. Não levei um suspiro para lá que não fosse por motivos jornalísticos”, disparou Dony De Nuccio ao longo da entrevista.

Apesar de tudo o que enfrentou, o ex-apresentador da Globo confessou que se sente muito melhor assim e que já estava pensando em qual seria o seu próximo passo, pois já tinha alcançado os seus objetivos entro da emissora. “Fui repórter, apresentei programas, editor de economia, apresentei jornal local, TV aberta, fechada, tudo. Então, conquistei meus sonhos na comunicação antes do que eu imaginava. Meses antes de sair, eu já pensava qual seria o próximo desafio”, brincou.

Mesmo tendo muito respeito e gratidão pela oportunidade que lhe foi dada, o jornalista confessou que se descobrir quem invadiu o seu e-mail mandará um vinho, para como forma de agradecimento. “Se alguém descobrir quem invadiu meus e-mails, me diga. Terei o prazer de mandar um vinho [a essa pessoa] porque meu 2020 está muito melhor do que estaria caso eu estivesse lá. A vida mudou para muito melhor”, garantiu Dony.

Ao contrário do que muitos pensam, o ex-colega de Sandra Annenberg da bancada do Jornal Hoje, disse que não se imaginava retornando para os telejornais. “Eu gostava de entretenimento antes de gostar de jornalismo. Na Globo, não fiz essa migração. Mas sempre tive interesse por essa área. Acho que meu retorno à televisão, e as conversas são nesse sentido, vão por este caminho”, finalizou.

Confira a entrevista completa de Dony De Nuccio ao Pânico, da Jovem Pan

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos