Especiais José Loreto Luísa Sonza Mais destaques

Dor de cabeça e super exposição: Gabriel Medina e José Loreto têm vídeos íntimos vazados e imploram ajuda para a justiça

José Loreto e Gabriel Medina passaram pelo mesmo mal
José Loreto e Gabriel Medina passaram pelo mesmo mal (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco, falaremos do surfista Gabriel Medina e o ator da Globo José Loreto, além da cantora Luísa Sonza que foram expostos por hackers ou pessoas maldosas que divulgaram vídeos para lá de íntimos desses famosos. Confira só:

+ Coluna dos Famosos: Vaza vídeo íntimo após rumores de ménage entre Anitta, Neymar e Medina

GABRIEL MEDINA

O caso mais recente aconteceu com o bicampeão mundial do Surf, Gabriel Medina. Ele que vem ganhando cada vez mais destaque na mídia por suas andanças com o jogador de futebol Neymar e também por estar ficando com a cantora Anitta, acabou sendo pego de surpresa ao entrar nas redes sociais e descobrir que um vídeo de uma “festa” com uma loira misteriosa estava rondando os celulares de seus fãs.

+ Vaza vídeo íntimo de Anitta aos beijos com duas mulheres após ‘traição’ de Medina

A assessoria do atleta que entrou em contato com o portal UOL e se manifestou: “A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos”, contou. Além disso, o vídeo em questão que anda sendo ventilado nas web é de 2012 quando ele estava concentrado para disputar mais um campeonato de surf na Austrália. Por sua vez, Gabriel Medina ressaltou que lamenta essa situação.

+ Após vídeo íntimo, Medina aparece na intimidade com Anitta, ouvindo sua música e a chamando de “Larissa”

Gabriel Medina Foto: Reprodução/Instagram

JOSÉ LORETO

Com o seu nome envolvido em uma grande polêmica ultimamente, o ator José Loreto que está no ar em O Sétimo Guardião também foi vítima do mesmo golpe que passou Medina. No ano de 2017, vazaram um vídeo onde aparecia o dito cujo do ator.

+ Após suposta traição a Débora Nascimento, José surpreende com declaração: ‘Fui o homem do ano’

Por meio de seu perfil no Instagram, José deu o seu ponto de vista sobre o caso: “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, digitou na ocasião.

+ No Superpop, Léo Áquilla revela o que mudou na sua vida sexual após se assumir mulher trans

“A divulgação de vídeos íntimos não autorizados, além de crime, é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias. As consequências muitas vezes podem ser devastadoras. Meus advogados assumem o caso”, concluiu na época. José Loreto que foi um dos integrantes do programa da Globo Amor e Sexo garantiu na atração que se sentiu constrangido por ter sido exposto dessa maneira.

LUÍSA SONZA

Infelizmente assim como Loreto e Medina, a cantora Luísa Sonza passou por maus bocados recentemente após ser vítima de um hacker. Certa vez, quem entrasse no perfil da dona do hit Boa Menina veria nos stories uma foto onde ela aparecia mostrando os seios. Passado algum tempo, a foto sumiu e a artista se manifestou alegando que foi vítima de uma pessoa que invadiu o seu celular e publicou a foto íntima sem a sua autorização.

+ Eliana, Simone e Simaria perdem a linha e vão aos prantos ao vivo após saberem de mortes e doenças

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, na ocasião se explicou a esposa do youtuber Whindersson Nunes. Inclusive, Luísa garantiu que a foto foi tirada para mandar apenas para seu marido.

+ Público acusa Neymar e Silvio Santos de jogarem fama e reputação na lama após apoiarem Bolsonaro

Muitas pessoas que não gostam de Sonza afirmaram que ela tinha feito toda a ação para se promover. Isso fez com que a loira ficasse péssima e até chorasse: “Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos!  (…) Obrigada por todo mundo que me ligou mil vezes, pois eu sou muito difícil de acordar. Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso”, analisou a loira.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!